Famosos e TV Zilu rebate fã após crítica por vídeo: 'Tenho idade pra fazer o que quiser' 

Zilu rebate fã após crítica por vídeo: 'Tenho idade pra fazer o que quiser' 

Empresária respondeu comentário de seguidor que afirmou que ela estaria velha demais para compartilhar vídeo dançando música de Gusttavo Lima 

  • Famosos e TV | Do R7

Zilu Camargo rebateu comentário sobre idade nas redes sociais

Zilu Camargo rebateu comentário sobre idade nas redes sociais

Reprodução/Instagram

Zilu Camargo não pensou duas vezes na hora de rebater o comentário de um fã, nesta sexta-feira (23), em publicação no Instagram. O internauta afirmou que ela não "teria mais idade" para fazer determinadas coisas nas redes sociais. 

Tudo começou quando ela compartilhou um vídeo dançando a música De Menina Pra Mulher, do cantor Gusttavo Lima. Na sequência, um dos seguidores deixou uma mensagem no post que desagradou a empresária. "Tem idade para isso mais não, Zilu", escreveu. 

Empresária destacou liberdade para fazer o que quiser

Empresária destacou liberdade para fazer o que quiser

Reprodução/Instagram

A ex-mulher de Zezé Di Camargo, com que briga na Justiça pela anulação de todos os acordos de divisão de bens, no entanto, contestou a afirmação e, ainda, exaltou que tem liberdade para fazer o que bem quiser. 

"Tenho idade para fazer o que eu quiser, o que me faz bem, o que me faz feliz, sem temer a nada e sem estar presa aos preconceitos enraizados em pessoas que adoram julgar a felicidade alheia", responde. 

Os fãs saíram em defesa da influenciadora e não economizaram elogios. "Isso aí. Você pode tudo que quiser. Tem gente que não tem nada para fazer e vem implicar com a vida dos outros", comentou uma fã. "Está lindo de ver a sua liberdade", escreveu outra. 

Últimas