Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Zilu revela febre alta, fadiga e tosse: 'Esperando resultado do exame'

Ex-mulher de Zezé Di Camargo desconfia estar com a covid-19: 'Hoje amanheci muito mal!', disse a empresária nas redes sociais

Famosos e TV|Do R7

"Creio em Deus que não será nada", disse a ex de Zezé Di Camargo
"Creio em Deus que não será nada", disse a ex de Zezé Di Camargo "Creio em Deus que não será nada", disse a ex de Zezé Di Camargo

Zilu foi até as redes sociais informar aos seguidores o cancelamento de um live que faria nesta quarta-feira (17) em seu canal. A ex-mulher de Zezé Di Camargo avisou que precisou desmarcar o compromisso por não estar bem de saúde. No texto publicado no Instagram, a empresária revelou estar com sintomas fortes de gripe, detalhando o quem vem sentindo.

"Meus amores, boa tarde!!! Eu marquei uma LIVE para hoje no meu canal "Coisas de Zilu", mas infelizmente, vou desmarcar com vocês! Desde ontem estou com sintomas fortes de gripe (febre alta, dor de garganta, fadiga, muita tosse e dores de cabeça), e hoje amanheci muito mal!", começou.

No post em que aparece deitada na cama, Zilu disse que foi a um hospital, e lá realizou exames, inclusive o de covid-19

"Fui ao hospital fazer alguns exames, inclusive o exame de Covid, e estou totalmente sem condições de fazer essa LIVE com vocês hoje! Prometo remarcá-la assim que eu melhorar, e espero que vocês me perdoem por desmarcar a LIVE de hoje!!! Estou aguardando o resultado do exame de covid, mas creio em Deus que não será nada... apenas uma gripe forte!!! Obrigada pela compreensão de todos, em breve faremos nossa LIVE! Beijos meus amores!!!", finalizou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.