Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Fãs sul-coreanas viajam ao exterior para 1º show do BTS desde a pandemia

MUSICA-BTS-VIAGEM-FAS:Fãs sul-coreanas viajam ao exterior para 1º show do BTS desde a pandemia

|

Por Minwoo Park e Hyonhee Shin

SEUL (Reuters) - Quando o BTS anunciou que suas primeiras apresentações presenciais desde o início da pandemia seriam nos Estados Unidos, Kim Ji-eun imediatamente agendou um voo e um hotel, rezando para que as regras da Covid lhe permitissem assistir os quatro shows.

Regras de entrada permissivas prevalecem entre Coreia do Sul e EUA até agora, o que permite que Kim e outras fãs de carteirinha totalmente vacinadas da sensação do K-Pop vejam seus ídolos em pessoa pela primeira vez desde 2019, quando o grupo encerrou sua última turnê, que foi da América do Norte até a Europa e a Ásia.

O grupo de sete membros fará os shows "Permission to Dance on Stage" no Estádio SoFi de Los Angeles em 27 e 28 de novembro e 1º e 2 de dezembro.

Publicidade

"É um acontecimento histórico", disse Kim antes de partir de Seul nesta quinta-feira. "Estou muito feliz e empolgada de encontrar o BTS e outras fãs e compartilhar nossa energia e corações torcendo por um fim da pandemia."

Desde sua estreia, em 2013, o BTS lidera uma febre global de K-Pop com suas canções e passes de dança cativantes e alto astral, além das letras e das campanhas sociais que visam empoderar os jovens.

Publicidade

A banda recebeu o prêmio de Artista do Ano, o principal do American Music Awards, pela primeira vez no domingo e o de Melhor Canção Pop por seu sucesso de verão "Butter".

Por causa da disseminação da pandemia no ano passado, o BTS adiou e depois cancelou o que deveria ser sua maior turnê internacional de quase 40 apresentações, optando por shows virtuais.

(Reportagem adicional de Yeni Seo)

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.