Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Funcionário atrapalha pedido de casamento em parque da Disney e vídeo viraliza 

Público vaiou a atitude do colaborador que barrou o momento romântico; equipe do complexo se desculpou com visitantes

Entretenimento|Do R7

Funcionário da Disney interrompeu pedido de casamento no parque
Funcionário da Disney interrompeu pedido de casamento no parque Funcionário da Disney interrompeu pedido de casamento no parque

Um funcionário de um parque da Disney interrompeu o que era para ser um momento romântico e inesquecível para dois visitantes. Isso porque o colaborador do complexo barrou e atrapalhou o pedido de casamento dos namorados.

O vídeo, que viralizou nas redes sociais, mostra o momento em que o rapaz se ajoelha em frente à namorada em uma plataforma, com o castelo da Bela Adormecida ao fundo. O noivo mal teve tempo de tirar o anel da caixinha, quando o funcionário apareceu correndo, pegou a aliança da mão dele e pediu que os dois descessem da plataforma.

O público, que a princípio vibrou com o pedido, vaiou o colaborador da Disney. Nas redes sociais, a atitude do funcionário também foi criticada.

Diante da repercussão, a equipe da Disney se desculpou com os dois visitantes em comunicado enviado à Newsweek: "Lamentamos como isso foi tratado. Pedimos desculpas ao casal envolvido e nos oferecemos para consertar as coisas".

Assista ao vídeo

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.