Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Gabriela, ex-Pugliesi, explica motivo da retirada do sobrenome do ex

A influenciadora ganhou o sobrenome Pugliesi quando se casou com o preparador físico Thiago Pugliesi, mas se separaram em 2014

Entretenimento|Do R7

Gabriela, ex-Pugliesi, explica motivo da retirada do sobrenome do ex
Gabriela, ex-Pugliesi, explica motivo da retirada do sobrenome do ex Gabriela, ex-Pugliesi, explica motivo da retirada do sobrenome do ex

Gabriela, ex-Pugliesi, usou o Instagram para explicar o motivo de ter tirado o sobrenome do ex-marido, Thiago Pugliesi, das redes sociais. A influenciadora digital terminou o relacionamento com o preparador físico em 2014.

"Eu, Gabriela, acredito que somos as somas das nossas experiências e é com elas que a gente vai amadurecendo na vida. Trocar de nome no Instagram pode ser uma bobagem para muita gente, mas para mim representa muita coisa. Principalmente para eu sempre lembrar que tudo que fiz foi sozinha. Desde sempre, errando ou acertando", começou ela.

"Esse momento também acompanha o que estou vivendo agora e como quero seguir. A minha coragem de sempre de entrar para a vida sem medo e principalmente recomeçar quantas vezes for preciso me ensinou a ser forte, resiliente. A acreditar cada dia mais em Deus, porque, em todas as vezes que eu tive que recomeçar, eu sabia que era o melhor para mim e foi!", disse.

A retirada do sobrenome levantou rumores de que a influenciadora estaria pretendendo se casar com Túlio Dek, com quem está desde maio deste ano. Gabriela também foi casada com Erasmo Viana, ex-participante de A Fazenda 13, mas os dois se separaram no fim de fevereiro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.