Entretenimento Gretchen desmente boatos de briga familiar e romance da neta com Adriano Imperador

Gretchen desmente boatos de briga familiar e romance da neta com Adriano Imperador

Surgiram rumores de que a neta da cantora, Beatryz Miranda, estaria vivendo um affair com o jogador de futebol

Resumindo a Notícia
  • Gretchen negou um romance entre a neta e Adriano Imperador

  • A cantora também desmentiu estar em meio a uma briga familiar

  • 'Não existe confusão nenhuma', disse a rainha do rebolado

Gretchen e a neta, Beatryz Miranda

Gretchen e a neta, Beatryz Miranda

Reprodução/Instagram

Gretchen se pronunciou para negar boatos que envolvem a família dela. Nesta segunda-feira (22), a cantora usou as redes sociais para desmentir que a neta, Anna Beatryz Miranda, estaria vivendo um romance com Adriano Imperador e que a família estaria passando por uma crise porque ela não aprovaria o relacionamento da jovem com o jogador.

"Primeiro, que ela não está com ele. Notícia falsa, fake news. Quem plantou essa notícia está mentindo. Segundo, se ela tivesse com o Adriano, não tenho nada contra ele. Pelo contrário, ele é um cara súper do bem, e na nossa família esse negócio de diferença de idade não existe", disse Gretchen irritada.

"Se ela quisesse ficar com ele, não tenho nada a ver com isso. Terceiro, não existe confusão nenhuma", completou a rainha do rebolado.

Após esse pronunciamento, a cantora ainda compartilhou no Instagram um post motivacional sobre não ligar para a opinião dos outros. "O que pensam ou falam a meu respeito não me incomoda em nada. Porque o que importa para mim é o que penso e acho das coisas. Fica a dica", disse a ex-peoa de A Fazenda 5.

Anna Beatryz Miranda também negou estar em um romance com Adriano Imperador. Em entrevista à Quem, a jovem contou que ficou com o jogador de futebol em duas ocasiões, mas completou que eles não tiveram nada perto de um relacionamento. Ela também desmentiu a briga familiar e disse não ter muito contato com Gretchen.

Veja abaixo a publicação da cantora:

Últimas