Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Gui Napolitano elogia Thaís Braz após fim de namoro: ‘A gente se respeita e se dá bem’

O relacionamento do modelo com a influenciadora digital terminou no começo desse mês

|Gabrielle Pedro e Pedro Garcia, do R7

Gui Napolitano na Barraca do Beijo
Gui Napolitano na Barraca do Beijo Gui Napolitano na Barraca do Beijo

Gui Napolitano e Thaís Braz terminaram o namoro no começo deste mês. Na madrugada desta quinta-feira (25), o modelo esteve na Barraca do Beijo, festa de Viih Tube destinada à pegação, e disse que não pretende se jogar na pista e beijar na boca. Sobre o término, ele elogia a ex.

“Está de boa, sou uma pessoa tranquila. Tenho muito carinho pela Thais, gosto muito dela. A gente procurou desde o começo preservar a nossa privacidade. O que importa é que a gente se respeita, a gente se dá bem, desejamos bem um para o outro. O dia a dia só diz respeito a nós”, diz.

O influenciador fala que não está na fase de pegação. Ele diz estar com energias focadas no trabalho e conta que prefere aproveitar o tempo livre em um jogo do São Paulo do que procurando um novo romance.

Com ex-namoradas famosas, como Thaís Braz, Gabi Martins e Catherine Bascoy, o modelo fala que não costuma se incomodar de vê-las em eventos. Pelos menos, não com todas elas. “Não tenho problema de encontrar ex em festa. Depende, né. A Thaís, não”, conclui Gui Napolitano.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.