Entretenimento Gusttavo Lima envia 150 cilindros de oxigênio para Manaus 

Gusttavo Lima envia 150 cilindros de oxigênio para Manaus 

Sertanejo entra para a lista de famosos em mobilização para conter a crise nos hospitais por conta da nova variante do coronavírus

Nas redes sociais, Gusttavo Lima avisa que cilindros chegaram a Manaus esta tarde

Nas redes sociais, Gusttavo Lima avisa que cilindros chegaram a Manaus esta tarde

Reprodução: Instagram

O cantor Gusttavo Lima publicou, neste sábado (16), uma série de stories nos quais exibe 150 cilindros de oxigênio que serão para Manaus ainda hoje. 

Na última sexta-feira, o cantor já havia exibido a carga em suas redes sociais e disse que estava desenhando a logística para que os suprimentos chegassem à cidade. 

"Acabei de falar agora com minha equipe", conta Gusttavo no vídeo "Todos os cilindros já carregados para o Boeing pois foi o que coube no cilindro. Daqui a pouco, na hora do almoço, deve chegar toda essa carga de oxigênio."

Com a ação, Gusttavo entra para a lista de famosos que estão se mobilizando para conter a crise nos hospitais por conta da nova variante do coronavírus que circula no estado. Mas o sertanejo não integra somente a lista de ajuda pandêmica. No início da pandemia, os bastidores de uma live do cantor foram alvo de críticas nas redes por conta da aglomeração. 

Últimas