Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais

'Haja amor': criatividade marota do brasileiro faz hit de 36 anos virar nova febre no TikTok

É infinita a capacidade do brasileiro de criar coreografias safadinhas para matar o ócio e ser feliz por nada e à toa

|Marco Antonio Araujo, do R7

Cantor Luiz Caldas se apresenta em show
Cantor Luiz Caldas se apresenta em show

"Eu queria ser uma abelha pra pousar na sua flor. Haja amor. Haja amor." Pois, então, sou do tempo em que se ouvia essa letra da música de Luiz Caldas no rádio. Fez um sucessinho bem básico 36 anos atrás e sumiu para sempre da minha memória.

E não é que descubro que esse refrão se tornou febre no TikTok, depois de um meme inocente com a letrinha ter mais de 2 milhões de visualizações? Daí para virar febre não faltava mais nada.

E, obviamente, milhares de dancinhas foram criadas. Afinal, é só isso que as pessoas fazem hoje em dia, por culpa seja do desemprego, seja da falta de sentido na vida. Sei lá. Só sei que a criatividade para coreografias marotas, safadinhas mesmo, é infinita no povo brasileiro.

Tem até vovó com netinhas chacoalhando a pobre florzinha na rede social. Como se cria esse tipo de fenômeno eu nem imagino. E acho que, no caso, penso eu, ninguém enriqueceu com o pólen da abelha, digamos, picante.

E assim a vida segue, de meme em meme, com muito rebolado e, literalmente, pouca vergonha de ser feliz. Já eu queria ser um peixe, para em seu límpido aquário mergulhar. Borbulhas de amor. Fica a dica do tio.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.