Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Influenciadora australiana tem ajuda de Barbie para perder 90 kg e mudar de vida

Boneca foi inspiração para Kayla Lavende, que agora mora nos EUA 

Entretenimento|Do R7

A influenciadora Kayla Lavende antes e depois de perder peso, e também como Barbie
A influenciadora Kayla Lavende antes e depois de perder peso, e também como Barbie A influenciadora Kayla Lavende antes e depois de perder peso, e também como Barbie

A influenciadora australiana Kayla Lavende usou a Barbie como inspiração para fazer uma dieta radical. Com uma cirurgia, muito exercício e reeducação alimentar, ela perdeu cerca de 90 quilos em dois anos. Agora, morando em Las Vegas, nos EUA, faz sucesso nas redes sociais como a Barbie da vida real.

Kayla é fã da Barbie desde a infância. Os pais a presenteavam com uma boneca por semana, enquanto lidavam com o crescente ganho de peso da criança, que chegou a 155 kg.

"Crescendo como uma criança plus size nos anos 1990, eu tinha de usar roupas femininas plus size — não havia muitas opções divertidas, então eu vivia indiretamente através da Barbie. Ela me inspirou a começar a ser criativa e a fazer minhas próprias roupas", disse ela à revista 7Life.

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Publicidade

• Compartilhe esta notícia no Telegram

Tudo mudou quando Kayla viajou de avião e precisou comprar dois assentos para se acomodar. "Eu fiz dieta ioiô minha vida inteira — mas fiz a escolha de mudar meu estilo de vida para sempre depois de uma viagem de avião muito desconfortável, em que precisei de dois assentos e um extensor de cinto de segurança.”

Publicidade

E ela contou com o apoio da Barbie para recomeçar a vida. "Sempre me mantive fiel ao meu estilo — passando de um tamanho Barbie 4XL para um tamanho pequeno — enquanto transformava meu corpo", disse.

“Barbie me influenciou a começar a criar minhas próprias roupas. De incrementar minhas próprias roupas, comecei a fazer minhas próprias roupas. Nunca deixei que meu tamanho me impedisse de me vestir brilhante, vibrante e colorido. Avançando para quando me tornei adulta, me mudei para Las Vegas, onde comecei a trabalhar como figurinista. Honestamente, tenho de agradecer à Barbie por tudo", completou.

Publicidade

Internautas criam cartazes da 'Barbie' com Gretchen, Xurrasco e Jojo Todynho como bonecos

" gallery_id="642d9cb1c012ad37660011d6" url_iframe_gallery="entretenimento.r7.com/influenciadora-australiana-tem-ajuda-de-barbie-para-perder-90-kg-e-mudar-de-vida-30052023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.