Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Influenciadora que ficou com Neymar conta que jogador continua visualizando seu perfil na web

O atleta, que pediu desculpa a Bruna Biancardi por traição, estaria acompanhando Fernanda Campos nas redes sociais

Entretenimento|Do R7

Neymar teria olhado publicações de Fernanda Campos nas redes sociais
Neymar teria olhado publicações de Fernanda Campos nas redes sociais Neymar teria olhado publicações de Fernanda Campos nas redes sociais

Neymar está na Arábia Saudita para defender o Al-Hilal e para ter "tempo para a família", como afirmou o ex-lateral e "parça" do brasileiro Gabriel. No entanto, no Oriente Médio, o camisa 10 do clube saudita continua a interagir nas redes sociais com a ex-amante, Fernanda Campos.

A influenciadora digital publicou uma foto, que foi visualizada por Neymar. Em seguida, ela mostrou para os amigos mais próximos a prova contra o atacante: "E ainda falam mal de mim", debochou, com um emoji de risada.

Depois da publicação, internautas detonaram a atitude da influenciadora. "Incrível como essa mulher só quer aparecer. Ela nem liga que a Bruna está grávida e fica mal com toda essa história", escreveu um. "Única mulher que se orgulha de ser amante", declarou outra.

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia no Telegram

A exposição feita por Fernanda acontece poucos meses depois de ela ter revelado um envolvimento com o jogador na época em que ele já estava com a namorada, Bruna Biancardi. Com a polêmica, o jogador do Al-Hilal publicou um longo texto de desculpa para a amada. "Errei. Arrisco dizer que erro todos os dias. Não me imagino sem você. Te amo", escreveu em um trecho.

Onde está Neymar estão os 'parças'! Confira quem já foi para a Arábia Saudita com o craque

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.