Leo Picon ensaia apresentação em evento que elege melhores memes

Segunda edição do MEMEAWARDS acontece nesta quinta-feira (27) e também conta com participação de Bia Arantes e do humorista Marcelo Marrom

Leo Picon apresenta 2º edição do #MEMESAWARD

Leo Picon apresenta 2º edição do #MEMESAWARD

Divulgação

Leo Picon apresenta a segunda edição do #MEMESAWARD, que acontece ao vivo e online nesta quinta-feira (27), às 20h. Bia Arantes e Marcelo Marrom também são os anfitriões do evento que premia os criadores de conteúdo viral para a web.

Mais cedo, o empresário publicou uma série de vídeos nas redes sociais em que aparecia ensaiando para a ocasião. "Quando dá dor de barriga no meio do ensaio", brincou com Bia nos bastidores.

Para o R7, Picon disse que os memes representam a alma do brasileiro: "É muito legal participar de uma cerimônia que representa tão bem a alma do brasileiro, como os memes. Uma linguagem de comunicação com humor que conversa com todos os públicos. Estou ansioso e quero descobrir quais indicações levarão a melhor."

Os memes podem concorrer em até 20 categorias da premiação, que se dividem entre "Melhor Tuiteiro", "Melhor Artista em Memes", "Melhor Meme em Vídeo", "Melhor Meme da TV" e muitos outros. A programação ainda é dividida em duas competições: Batalha Temática entre Comunidades e Competição Geral dos Memes.

Os melhores conteúdos são premiados após avaliação de um júri técnico composto por Vitas, Cid Cidoso, Lucas Silveira e muitos outros, além da votação do público geral.

*Estagiária do R7, sob supervisão de Ricardo Cruz