Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Leonardo faz homenagem para Leandro nos 25 anos da morte do irmão: 'Eterna saudade'

O cantor sertanejo publicou uma foto antiga dos dois juntos e emocionou os fãs da dupla

Entretenimento|Do R7

Leandro e Leonardo
Leandro e Leonardo Leandro e Leonardo

O cantor Leonardo fez uma homenagem a Leandro nesta sexta-feira (23), quando se completam 25 anos da morte do irmão. Em um post em seu perfil no Instagram, o sertanejo compartilhou uma foto antiga, em que os dois aparecem bem novinhos, com a mesma pose, carregando uma enxada nos ombros e com looks semelhantes, vestindo calça jeans, cinto e camisa.

"Eterna saudade", escreveu Leonardo na legenda da publicação, que teve mais de 200 mil curtidas e centenas de comentários.

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp

• Compartilhe esta notícia no Telegram

Publicidade

Os fãs ficaram emocionados com a declaração. "A maior dupla da história deste país", elogiou um. "Leandro está sempre vivo em nossos corações", disse outro. "A gente nunca aprenderá dizer adeus", falou mais um, fazendo referência à música Não Aprendi Dizer Adeus, sucesso de Leandro e Leonardo.

Leonardo faz homenagem para Leandro nos 25 anos da morte do irmão
Leonardo faz homenagem para Leandro nos 25 anos da morte do irmão Leonardo faz homenagem para Leandro nos 25 anos da morte do irmão

Leandro morreu no dia 23 de junho de 1998, aos 36 anos, após lutar dois meses contra um câncer raro na região do tórax, em um hospital de São Paulo.

VEJA TAMBÉM:Relembre quem foram os amores das cantoras Maiara e Maraisa

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.