Entretenimento Chef de cozinha Helena Rizzo presta homenagem a ex-marido, morto aos 46 anos

Chef de cozinha Helena Rizzo presta homenagem a ex-marido, morto aos 46 anos

Helena Rizzo falou sobre seu antigo parceiro de vida e trabalho, o chef Daniel Redondo, que faleceu, aos 46 anos

Agência Estado - Variedades
Helena Rizzo e Daniel Redondo

Helena Rizzo e Daniel Redondo

Reprodução/Instagram Montagem/R7

Helena Rizzo prestou uma homenagem ao ex-marido e antigo parceiro de vida e trabalho, Daniel Redondo, que faleceu, aos 46 anos, neste sábado (25).

Nas suas redes sociais, a chef e jurada de um reality show gastronômico expressou a mistura de sentimentos que a notícia de sua partida lhe trouxe e destacou a importância de Redondo em sua vida e na história do restaurante Maní.

"Acordei hoje com a triste notícia da partida do Dani, meu velho parceiro de vida e de trabalho. Não nos falávamos há muitos anos... desde nossa separação. Passamos por muitas juntos... momentos incríveis e difíceis, de construção e aprendizagens", disse Helena. Ela enfatizou o caráter generoso de Redondo e sua influência fundamental no sucesso do Maní e o descreveu como "talentoso, trabalhador, criativo".

Clique aqui e receba as notícias do R7 Entretenimento no seu WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Assine a newsletter R7 em Ponto

Helena ressaltou o impacto duradouro de Redondo nas pessoas que trabalharam com ele e afirmou que seu legado e seus ensinamentos serão sempre lembrados. "Tenho certeza que todas as pessoas que passaram pelo restaurante e tantas outras que ainda trabalham lá, guardarão para sempre todo o seu legado e ensinamentos... sua 'brabeza' e o brilho que tinha nos olhos."

Últimas