Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

MC Brinquedo desabafa sobre sua depressão: 'Estou me reerguendo'

O cantor disse que ainda não está pronto para retomar a rotina de exposição, mas, em breve, pretende voltar para ajudar outras pessoas

Entretenimento|Do R7

MC Brinquedo agradeceu o apoio dos fãs
MC Brinquedo agradeceu o apoio dos fãs MC Brinquedo agradeceu o apoio dos fãs

Vinícius Ricardo de Santos Moura, mais conhecido como MC Brinquedo, voltou a desabafar nas redes sociais sobre seu estado de saúde e a depressão que está enfrentando. Há alguns meses, o artista excluiu todas as publicações no Instagram.

Leia também: MC Brinquedo ganha 200 mil seguidores com post misterioso

"Nos últimos dias, vocês se preocuparam comigo, me mandaram inúmeras mensagens de força e carinho. Agradeço a cada um de vocês que fizeram isso por mim. Todos passamos por momentos delicados, mas a diferença está em como cada um lida com essas coisas. Nenhuma pessoa é igual a outra", escreveu MC Brinquedo.

O artista contou que, aos poucos, está voltando a rotina de trabalhos graças a ajuda dos familiares. "Tenho família para suprir e isso é o que me faz querer todo dia cordar e viver. Graças a Deus, meus amigos e minha empresa estão me reerguendo. A música me salva todos os dias", continuou.

Publicidade

Leia também: MC Brinquedo sofre acidente de moto e tem ferimentos na boca e cabeça: 'Deus me deixou viver'

Cantor desabafou no Instagram
Cantor desabafou no Instagram Cantor desabafou no Instagram

MC Brinquedo falou ainda sobre a luta que é enfrentar os momentos de angústia e a importância de procurar a ajuda de alguém. "Não é fácil lidar com a angústia. Não é fácil pra mim nem pra ninguém. Artista não é super-herói e todos tamos sujeito a cair de vez em quando. Se você tem um problema, fale! Se algo te faz sofrer, procure ajuda. Existem pessoas boas a sua volta que vão amparar. Sempre existe um outro caminho."

Publicidade

O cantor disse que não está totalmente pronto para retomar a rotina de exposição, pois precisa se fortalecer mentalmente e que pretende voltar em breve para ajudar outras pessoas que estão passando pelo mesmo que ele.

Por fim, MC Brinquedo pontuou que "autoestima e aceitação são assuntos muito sérios" e que as pessoas precisam respeitar os outros como eles são. "Não deposite a sua maldade nos outros. Existe alguém que te admira do jeito que você é", concluiu.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.