Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Morre, aos 25 anos, o músico Cormac Roth, filho do ator Tim Roth

O jovem era guitarrista, compositor e produtor; ele descobriu no ano passado que tinha câncer

|

Comarc Roth, músico e filho do ator Tim Roth
Comarc Roth, músico e filho do ator Tim Roth Comarc Roth, músico e filho do ator Tim Roth

Cormac Roth, músico e filho do ator Tim Roth, morreu aos 25 anos após uma batalha contra o câncer, anunciou a família na segunda-feira (31).

Roth "morreu pacificamente nos braços de sua família que o amava e o adorava" em 16 de outubro, disse a família em um comunicado, acrescentando que "ele manteve sua sagacidade e seu humor perversos" até o fim.

"A dor vem em ondas, assim como as lágrimas e os risos, quando pensamos naquele menino lindo ao longo dos 25 anos e 10 meses em que o conhecemos", disse a família. "Uma criança irreprimível, alegre, selvagem e maravilhosa. Apenas recentemente um homem. Nós o amamos. Nós o levaremos conosco aonde quer que vamos."

Formado pela Bennington College, Roth era guitarrista, compositor e produtor. Ele revelou em sua conta do Instagram que havia sido diagnosticado com câncer de células germinativas, em estágio 3, em novembro de 2021.

Publicidade

"Ele tirou metade da minha audição, 60 quilos de peso, minha confiança, e continuará seu caminho assassino até que eu consiga pará-lo de alguma forma e matá-lo", escreveu ele. "Mas isso não tirou minha vontade de sobreviver, ou meu amor por fazer música. Ainda não me derrubou." Ele pediu a todos que consultassem seus médicos.

Seu pai é astro de filmes como Cães de Aluguel, Pulp Fiction e O Incrível Hulk. Recentemente, ele interpretou o Abominável na série Mulher-Hulk.

Cormac Roth deixa os pais, Tim e Nikki Roth, e um irmão, Hunter Roth.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.