Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mulher de Zé Neto surpreende o cantor com renovação de votos

A cerimônia contou com a presença dos pais e filhos do casal e aconteceu durante a madrugada desta quarta-feira (11), na praia de Maragogi

Entretenimento|Do R7

Esta quarta-feira (11) amanheceu cheia de surpresas para o cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano. Isso porque, a mulher dele, Natália Toscano, organizou uma cerimônia de renovação de votos de casamento surpresa durante as férias da família, em Maragogi, Alagoas.

Zé Neto e Natália renovaram os votos de casamento
Zé Neto e Natália renovaram os votos de casamento Zé Neto e Natália renovaram os votos de casamento

A celebração contou com a participação dos dois filhos do casal José Filho, de 3 anos, e a pequena Angelina, de 5 meses. Além deles, os pais de Zé Neto e Natália também testemunharam a renovação.

Leia também: Zé Neto viraliza ao postar foto de sunga com "volume" e reage: "Amanhã vou vir de shorts"

Natália registrou toda a organização do evento no Instagram. "Resolvi fechar a viagem para a praia, mais ou menos, na semana que a gente casou. Decidi fazer uma coisa diferente para comemorar o nosso amor, a nossa entrega e nada como uma renovação de votos, né?!", contou ela.

Publicidade

O cantor admitiu que se surpreendeu com a ideia de Natália e que o piquinique romântico que havia feito para ela não chegou aos pés do que ela preparou. "Você quase me mata do coração. Eu achei que estava arrasando com a surpresa que eu fiz, mas ela não sabe brincar", confessou ele. "Me enganaram direitinho", completou.

Zé Neto e Natália estão juntos há 12 anos, oficializaram a união há 4 e completaram 1 ano do casamento realizado na igreja.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.