Música 'Acho bizarro', diz Claudia Leitte sobre reações fanáticas de fãs após ter trio elétrico invadido

'Acho bizarro', diz Claudia Leitte sobre reações fanáticas de fãs após ter trio elétrico invadido

A cantora relembrou, em entrevista ao R7, o dia em que um admirador arriscou a própria vida ao escalar o trio elétrico dela e disse ficar em desespero em situações como essa

  • Música | Giullyana Aya Lourenço*, do R7

Resumindo a Notícia
  • Em entrevista ao R7, Claudia Leitte diz achar bizarras as reações extremas dos fãs.

  • Ela relembrou quando um fã escalou o trio em que ela se apresentava, no Carnaval deste ano.

  • 'Eu acho bizarro. Eu fico muito preocupada, ele podia morrer', afirmou.

  • Ela disse apenas aceitar loucuras como cartas quilométricas e abraços no meio da multidão.

Claudia diz achar bizarras reações fanáticas de admiradores

Claudia diz achar bizarras reações fanáticas de admiradores

Reprodução/Instagram

Claudia Leitte revelou achar algumas reações extremas dos fãs muito bizarras. Em entrevista exclusiva ao R7, durante o festival Tão Ser Tão, ela relembrou o dia em que um fã escalou o trio elétrico em que ela se apresentava, no Carnaval deste ano, e contou que ficou em desespero no momento. "Eu acho bizarro. Eu fico muito preocupada, o cara escalar o trio, ele está arriscando a vida dele", disse.

Ela explicou que o rapaz estava em uma altura enorme, e havia fios de alta-tensão no trio: "Ali, ele podia morrer. Eu tenho essa alma altruísta, eu penso no outro, sou mãe, então eu o segurei. Todo mundo da minha equipe ficou doido, não foi um desespero só meu".

A artista pediu aos fãs que não tenham atitudes como essa: "Aceito loucura, tipo carta quilométrica, abraço no meio da multidão, mas, pelo amor de Deus, não arrisquem a vida".

O caso aconteceu em fevereiro, quando a artista foi surpreendida por um fã durante um bloco de rua em Guarulhos, São Paulo. O rapaz escalou o trio elétrico em que a artista estava e a abraçou.

Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram

A cantora se apresentava normalmente quando percebeu o admirador escalando a grade do trio. Ela demonstrou preocupação e o ajudou a subir.

"Que susto. Devagar, calma, fique calmo. Relaxe, você está bem? Não façam isso que é cheio de fio aqui. Meu Deus, como ele fez isso?", disse Leitte no vídeo que registrou o momento. Assista abaixo:

Looks com recortes bombaram entre famosas no Carnaval: inspire-se

* Sob supervisão de Camila Juliotti

Últimas