Música Álbum de Anitta, 'Versions of Me' ganha elogios da mídia gringa e bate recorde de streamings

Álbum de Anitta, 'Versions of Me' ganha elogios da mídia gringa e bate recorde de streamings

Novo projeto da cantora brasileira teve a segunda melhor estreia da história da plataforma Spotify, perdendo apenas para Lady Gaga

  • Música | Do R7

Anitta está colhendo elogios com o lançamento do álbum 'Versions of Me'

Anitta está colhendo elogios com o lançamento do álbum 'Versions of Me'

Montagem R7/Reprodução Instagram/Divulgação

A estreia de Versions of Me, novo álbum de Anitta, deu o que falar no Brasil e ao redor do mundo. 

Lá fora, o trabalho da brasileira ganhou elogios da imprensa. "No Versions of Me, Anitta mostra que é mais do que apenas um rosto bonito", publicou a Forbes.

A Billboard também elogiou o álbum, elegendo cinco faixas "essenciais": Envolver, Gata, Versions of Me, Ur Baby e Faking Love.

"Versions of Me é tanto retrospectivo quanto reflexivo, [um álbum no qual] Anitta é nada mais que um livro aberto. A capa é uma representação clara disso, mostrando seis versões dela", disse a Billboard sobre o trabalho. 

"Ela sabe exatamente o que quer, e, fica claro, ela vai conseguir", publicou a NME ao falar do álbum. 

Além das avaliações positivas fora do Brasil, Versions of Me teve uma estreia impactante no Brasil. O álbum se tornou a segunda melhor estreia da plataforma de streaming Spotify, com mais de 6 milhões de execuções. 

O primeiro lugar continua com o Chromatica, da cantora Lady Gaga, que teve 7,7 milhões de reproduções em suas primeiras 24 horas. 

Anitta ultrapassou nomes como Juliette, Matuê, Olivia Rodrigo, Lil Nas X, Luísa Sonza, Pabllo Vittar e Gloria Groove, que fecham o Top 10.

Últimas