Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Alok e Malifoo lançam 'Teach Me', nesta sexta-feira (13)

Os dois artistas acreditam que a canção pode ajudar as pessoas entenderem seus pontos fracos e enfrentar seus desafios

Música|Do R7

Alok e Malifoo lançam 'Teach Me', nesta sexta-feira (13)
Alok e Malifoo lançam 'Teach Me', nesta sexta-feira (13) Alok e Malifoo lançam 'Teach Me', nesta sexta-feira (13)

Alok lança, nesta sexta-feira (13), Teach Me. A música é uma parceria com Malifoo e foi produzida na noite em que o marido de Romana Novais esteve na casa do parceiro musical, que conhece a mais de três anos.

A canção conta ainda com alguns toques de produção de Gustav Landell e Wolve e com vocais da americana Kristian Carpenter que também é compositora da música ao lado de Alok e Malifoo.

Tendo a Kriptonita - pedra fictícia conhecida como o único mineral que tira os poderes do Super Homem - como referência, os dois artistas acreditam que Teach Me pode ajudar as pessoas entenderem seus pontos fracos e enfrentar seus desafios. “É como se a Kriptonita te tirasse algum poder. Algo que você não consegue fazer de jeito nenhum. Ao som de Teach me talvez você consiga enfrentar isso”, disse Malifoo.

Alok é atualmente o DJ #5 do mundo no ranking da publicação inglesa DJ Mag, posicionando-o entre o melhor sul-americano. Além disso, é o músico brasileiro mais ouvido do mundo no Spotify e já acumula mais de 01 bilhão de plays por "Hear me now".

Publicidade

Malifoo é um DJ e produtor brasileiro de música eletrônica do gênero House Music. Nasceu em Nova York – EUA e foi criado na capital paulista. Desde os 15 anos que a paixão pela música eletrônica fez com que ele investisse no sonho e se dedicasse ao seu projeto de ser produtor musical. Já esteve no line up de grandes festivais da música eletrônica como o Tomorrowland Brasil e Lollapalooza 2020, este último adiado por conta da pandemia.

Ouça a música:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.