Anavitória lota casa de espetáculo de Lisboa, em Portugal
No palco, sucessos do primeiro e segundo álbum. "Esse show foi o primeiro grande concerto delas", declarou Felipe Simas, empresário da dupla
Música|Aurora Aguiar, do R7

Anavitória lotou o Coliseu de Lisboa, uma das principais casas de espetáculos de Portugal, na quarta-feira (23). Elas se apresentaram para um público fã do gênero folk. No palco, canções do segundo álbum, O Tempo É Agora, como Cecília, Se Tudo Acaba e Outrória. Também não faltaram as músicas do primeiro disco da dupla.

Esta não é a primeira vez das cantoras em solo português. Em 2018, elas se apresentaram no Rock in Rio Lisboa, e na ocasião, o hit do momento era Trevo, música premiada com o Grammy Latino de Melhor Canção em Língua Portuguesa de 2017.
Felipe Simas, empresário da dupla, falou sobre do sucesso da turnê mundial das cantoras.
— Desde o começo da promoção do trabalho delas no Brasil, demos início também, em paralelo, à um trabalho de divulgação em Portugal. Já é a quarta vez que a gente vem à Portugal com elas. Das outras vezes, fizemos agenda de rádio e TV, pocket shows promocionais, sessões de autógrafos, participação em shows de artistas locais e shows em grandes festivais. Mas esse show, foi o primeiro grande concerto delas.















