Música Anderson Rodrigues, do hit 'Era Eu', grava novo DVD em São Paulo

Anderson Rodrigues, do hit 'Era Eu', grava novo DVD em São Paulo

Projeto inédito do cantor será bem intimista e vai misturar o piseiro com o forró; lançamento está previsto para o início de 2021

Novo projeto do cantor será lançado no início de 2021

Novo projeto do cantor será lançado no início de 2021

Divulgação

Anderson Rodrigues, dono do hit Era Eu, gravou o novo DVD, intitulado Piauí Para o Mundo, em São Paulo, nesta terça-feira (8). O projeto inédito do cantor, que também inclui um EP, será bem intimista e vai misturar o piseiro com o forró, trazendo músicas autorais.

"É um projeto que valoriza a chegada da população piauiense e a importância dela na construção de Brasília, segundo lugar com mais piauienses, além do estado e São Paulo. A minha expectativa é poder mostrar força do meu povo, do forró e do piseiro e homenagear grandes personalidades que vieram do Piau", declarou Anderson sobre o novo trabalho. 

Além de São Paulo, o cantor também gravou em Brasília e ainda vai finalizar as filmagens do DVD no Piauí. A escolha das três capitais, segundo Anderson, é a realização de um sonho dele, pois une os estados com maior população piauiense.

Vale reforçar que, por conta da pandemia de covid-19, as gravações estão seguindo as normas e protocolos da OMS, com equipe reduzida, testes da doença realizados e sem a presença do público.

O lançamento de Piauí Para o Mundo está previsto para o início de 2021 com turnês em Brasília, Rio de Janeiro e São Paulo.

Assista ao clipe de Era Eu

Últimas