Angela Ro Ro promete live de hits e agradece apoio dos fãs: 'Amo vocês'

Após ter pedido dinheiro nas redes sociais, cantora fará show online, neste sábado (11): 'Muitas pessoas me ajudaram. Eu sempre agradeço cada centavo'

Angela Ro Ro fará sua primeira live neste sábado (11)

Angela Ro Ro fará sua primeira live neste sábado (11)

Alexandre Moreira/Divulgação

Angela Ro Ro fará sua estreia em live neste sábado (11), às 21h30. O show online da cantora faz parte do festival #CulturaEmCasa e será transmitido pela plataforma de streaming criada pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo e gerida pela Organização Social Amigos da Arte.

No melhor estilo acústico, Angela promete uma apresentação intimista com sucessos e surpresas. "Será voz e teclado. Volta e meia eu 'piloto' o piano, mas só faço o que sei tocar (risos). O repertório terá muita coisa do primeiro disco, que os fãs adoram, como Amor meu Grande Amor (ouça abaixo). Também farei alguns rocks, blues e músicas minhas que foram regravadas por outros artistas."

A compositora também elogia as transmissões online e brinca com o formato. "Eu amo a plateia, então vou ter que ficar imaginando isso, sozinha em casa (risos). Mas a live é um recurso maravilhoso, excelente. Tomara que eu faça mais shows como esse."

No momento, a cantora passa a quarentena na casa da família, em Saquarema (RJ). Ela havia viajado para relaxar por alguns dias, mas foi surpreendida pela pandemia do novo coronavírus. "Cheguei para passar o Carnaval e acabei ficando por causa da quarentena. Daí, não saí mais de casa. Estou aqui, com ar fresco e sem vizinhos."

Sozinha por tempo indeterminado no local, ela diz que o cotidiano está tranquilo, apesar da pausa no trabalho: "Estou meio relaxada nos exercícios, mas faço faxina na casa e tenho feito minhas parcerias musicais por telefone".

Pedido de dinheiro

A primeira live de Angela Ro Ro acontece logo após a cantora pedir dinheiro através das redes sociais. No dia 19 de junho, a artista de 70 anos escreveu no Instagram que estava passando por dificuldades e pediu que os seguidores depositassem R$ 10 em sua conta bancária.

A cantora explica que ficou desesperada com a situação financeira. "Antes da pandemia, as coisas já não estavam boas. Daí, fui gastando o resto da poupança até acabar de vez. Naquele momento, eu precisava urgentemente pagar muitas contas, como previdência, empregada, plano de saúde... Não tenho nem dinheiro para fazer o inventário da casa onde estou."

Angela também desabafa sobre as dificuldades da classe artística, em momento de pandemia. "A situação do meio não é fácil: faço show hoje para comer amanhã. E, agora, pararam os espetáculos... Está todo mundo sofrendo, sem trabalho. Para piorar, não tem entrado nada de direito autoral para mim. Não sei o que houve..."

Angela Ro Ro agradece fãs pelo apoio depois de pedir dinheiro nas redes

Angela Ro Ro agradece fãs pelo apoio depois de pedir dinheiro nas redes

Divulgação/Bob Wolfenson

Ela relembra que, apesar da polêmica gerada no post sobre falta de dinheiro, amigos e fãs lhe deram apoio e carinho. "'Escancarei' tudo nas redes e muitas pessoas me ajudaram. Eu sempre agradeço cada centavo que entrou na conta... Que essas pessoas tenha muita prosperidade, saúde e felicidade. E não as considero estranhas, apesar de anônimas."

Se recuperando da queda financeira e mais tranquila, Angela promete músicas novas e um livro para os fãs, depois da quarentena. "Estou tentando fazer uma biografia. Já tenho várias coisas escritas, mas sou preguiçosa. E ainda quero fazer alguma música com meu parceiro."

Para finalizar, a cantora deixa um recado para os fãs. "Quero continuar viva e com saúde. O isolamento é necessário, porque nossas vidas valem muito. Eu amo vocês de paixão e, durante a live, estarei imaginando cada fã com o maior amor."

Festival #CulturaEmCasa com Angela Ro Ro
Quando:
Dia 11 de julho (sábado), às 21h30
Onde: www.culturaemcasa.com.br
Redes sociais:

http://www.facebook.com/culturaemcasasp/

http://www.instragram.com/culturaemcasasp/

http://twitter.com/culturaemcasasp