Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Anitta detona Rock in Rio e manda suposta indireta a Ludmilla

'Eu não piso neste festival nunca mais', disse Anitta após funk ficar fora de palco principal

Música|Do R7

Anitta e Ludmilla estão brigadas desde 2019
Anitta e Ludmilla estão brigadas desde 2019 Anitta e Ludmilla estão brigadas desde 2019

A cantora Anitta postou um vídeo enigmático no Twitter na tarde desta segunda (12), e fãs apontaram uma indireta a Ludmilla. "De nada, galera. Disponham", escreveu a intérprete de Envolver

Além disso, a cantora detonou o Rock in Rio por não ter colocado o funk no Palco Mundo, o lugar dos shows de maior destaque. Anitta afirmou que nunca mais se apresenta no festival.

Enquanto os fãs de Ludmilla enalteceram a performance da artista na última noite de Rock in Rio, onde ela que cantou vários estilos musicais de sua vasta discografia, entre eles o funk, os fãs de Anitta argumentaram que ela tinha de agradecer à Garota do Rio por ter levado o gênero ao festival. "Pioneira! Sempre abrindo as portas", escreveu um usuário.

O nome da primeira brasileira vencedora do VMA chegou a figurar nos assuntos mais comentados nas redes sociais no domingo (11), mesmo ela não sendo uma das atrações do Rock in Rio. 

Publicidade

Alguns internautas avaliaram a atitude da intérprete de Show das Poderosas como arrogante. "Achei desnecessário. Anitta fez por ela mesmo, Ludmilla só estava la pelo seu próprio talento", disse.

Com a repercussão, Anitta voltou ao Twitter para dizer que não estava mandando indiretas a Lud. "Não estou mandando indireta a NINGUÉM específico. Nunca fiz, não seria agora", escreveu Anitta. "E quem quiser chamar de egocêntrica pode chamar. Me acho mesmo. Eu sei tudo que eu fiz e tenho o direito de honrar a mim mesma".

Publicidade

"O funk só estava lá porque foi obrigado a ser engolido pelo festival. E eu sei bem de pertinho como. A reputação do festival com a indignação do povo se não tivesse funk não ia ser nada legal. Mas pro Palco Mundo não tem (como foram as palavras mesmo?) "star quality"", reclamou Anitta, que se apresentou no Palco Mundo em 2019 e mas edições de 2018 e 2022 do Rock in Rio Lisboa.

"Eu não piso neste festival nunca mais. Só se um dia eles resolverem dar aos artistas que falam português o mesmo respeito que dão aos estrangeiros. Pergunte aos mais corajosos como são tratados quem é do Brasil e como é tratado quem é de fora. É como se estivessem fazendo um grande favor por colocar a gente lá e a gente que se humilhe a qualquer condição deles pra dar tudo certo pros estrangeiros", disse Anitta.

Publicidade

Relembre a treta

Anitta e Ludmilla estão brigadas desde 2019. O motivo são os créditos da música Onda Diferente, hit das duas em parceria com o rapper americano Snoop Dogg.

Lud escreveu os versos em português sozinha e dividiu a autoria total com o rapper, que formulou os versos dele. Porém, Anitta, a intérprete principal da canção, pôs seu nome nos créditos como compositora também.

Descontente com o crédito indevido, a intérprete de A Danada Sou Eu pediu a Anitta que tirasse o nome dela da composição. Desde então, as artistas estão brigadas e trocam farpas nas redes sociais.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.