Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após agressão com celular, Bebe Rexha se emociona em novo show

Cantora não cancelou nenhuma apresentação, mesmo estando com um dos olhos machucados depois do ocorrido

Música|Do R7

Bebe Rexha chorou em nova apresentação nos Estados Unidos
Bebe Rexha chorou em nova apresentação nos Estados Unidos Bebe Rexha chorou em nova apresentação nos Estados Unidos

A cantora Bebe Rexha não conseguiu segurar as lágrimas durante um show em Silver Spring, no estado de Maryland, nos EUA, nesta quarta-feira (21). A artista não cancelou nenhuma de suas apresentações da semana após ter sido atingida no rosto por um celular, enquanto cantava em Nova York, no domingo (18).

Bebe está fazendo os novos shows com o olho esquerdo roxo e coberto por curativos, já que ela levou pontos após a agressão.

Nas imagens que viralizaram, Bebe está cantando a música I'm a Mess, mas fica extremamente emocionada. Ela então pede que os fãs cantem por ela, incentivando o público com gestos com as mãos. 

Fãs comentaram o vídeo no qual Bebe chora no palco. "Coitada! Queria poder dar um abraço nela", escreveu uma pessoa. "Ela merece toda a felicidade do mundo, chega de tristeza e de situações ruins para ela", desejou outra. 

Publicidade

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram

Publicidade

"Precisamos falar também sobre o quão profissional a Bebe é. Mesmo machucada e traumatizada com o que aconteceu, ela não cancelou nenhum show. Incrível o respeito dela pelos fãs", enalteceu um seguidor.

O fã que jogou o celular em Bebe foi preso após o show de domingo, mas liberado na sequência. Segundo o Page Six, ele enfrentará duas acusações de agressão, uma de tentativa de agressão e duas de assédio, e terá que comparecer ao tribunal no próximo mês. 

Publicidade

Melody não se abala com haters, emplaca mais um hit e se consagra como nova estrela da música pop

" gallery_id="6491f7faca9084dad6000169" url_iframe_gallery="entretenimento.r7.com/musica/apos-agressao-com-celular-bebe-rexha-se-emociona-em-novo-show-22062023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.