Após enterro do pai, Jairzinho agradece apoio dos fãs
Cantor desabafa sobre a morte de Jair Rodrigues: "Não posso dizer que perdi meu velho"
Música|Do R7
Depois de passar dois dias intensos com a triste notícia da morte do pai, o cantor Jair Rodrigues, Jair Oliveira usou as redes sociais para agradecer todo o carinho que vem recebendo dos fãs.
Jair Rodrigues morreu nesta quinta-feira (8), aos 75 anos, em sua casa, na Granja Viana, em São Paulo. Ele teve um infarto.
Mesmo abalado com todos os acontecimentos, Jairzinho fez questão de escrever algumas palavras para os amigos e fãs nesta noite de sexta-feira (9).
Jair Oliveira também desabafou sobre a morte do pai, mas afirma que não vê a perda como o fim, mas que tudo o que viveu com ele ficará guardado na memória.
— Queridos amigos. Depois do turbilhão de emoções destes últimos dois dias, ainda não tive tempo de ler todas as milhares de mensagens de apoio e conforto (em meu email, no facebook, no instagram, no twitter, em meu telefone e os inúmeros telegramas que recebi), mas agradeço a enormidade do carinho demonstrado por meu querido pai e por toda a nossa família. Obrigado de coração. Certamente não posso dizer que perdi meu velho. Eu ganhei, para sempre, a glória de ter convivido bem de perto com um ser tão iluminado e musical! A vida segue em frente com muita alegria e com o... Sorriso do Jair!!!
Homenagem musical - Ao som de A Majestade, o Sabiá, cantado em coro, Jair Rodrigues foi enterrado por volta das 13h desta sexta (10) no Cemitério Gethsêmani, no Morumbi, em São Paulo, com a presença de familiares e amigos, muitos deles do mundo artístico como Lucia Veríssimo, Max de Castro, Wanderlea, Simoninha, Raul Gil, Pedro Mariano e Roberto Leal.
Clodine, a viúva, Luciana Mello e Jair Oliveira, os filhos de Jair Rodrigues, estavam muito emocionados e deixaram a todos emocionados com seus depoimentos durante a missa que ocorreu antes do sepultamento.