Logo R7.com
RecordPlus
R7 Música

Após paralisação de duas horas, Lollapalooza reabre os portões

Chuva e ventania fizeram com que o festival exigisse que artistas abandonassem os palcos, mas shows foram retomados quando o clima melhorou

Música|Helder Maldonado, do R7

  • Google News
Forte chuva interrompeu shows em Interlagos
Forte chuva interrompeu shows em Interlagos

O Lollapalooza reabriu os portões cerca de duas horas após a organização paralisar o evento por causa do mau tempo.

Por volta das 14h, o festival interrompeu os shows de Rashid, Vitor Kley e Dubdogz quando um temporal com ventania atingiu o Autódromo de Interlagos.


Nesse período, os portões tiveram que ser temporariamente fechados e ninguém pôde entrar no Autódromo. Algumas pessoas saíram para se abrigar do lado de fora e puderam retornar quando houve normalização.

Devido ao mau tempo e às incidências de raios na região do festival, o serviço de transfer foi suspenso às 15h30, mas voltou a operar às 16h15. Os shows que aconteceriam durante o momento da paralisação foram cancelados. 

Neste sábado, ainda estão previstos shows de Snow Patrol (primeira banda a se apresentar após a normalização), Lenny Kravitz, Post Malone, Steve Aoki e Kings of Leon.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.