Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Arlindinho lança 'Meu Lugar EP2' e fala sobre Arlindo Cruz: 'Me ajuda'

Orgulhoso, cantor disse que esse é um dos melhores trabalhos de sua carreira e que fez questão de mostrá-lo ao pai

Música|Gabrielle Pedro, do R7

Arlindinho lança 'Meu Lugar EP2' e fala sobre Arlindo Cruz: 'Me ajuda'
Arlindinho lança 'Meu Lugar EP2' e fala sobre Arlindo Cruz: 'Me ajuda' Arlindinho lança 'Meu Lugar EP2' e fala sobre Arlindo Cruz: 'Me ajuda'

Arlindinho lança, nesta sexta-feira (4), a segunda parte do EP Meu Lugar com quatro novas canções: Carnaval, Frasco Pequeno/ Um Lindo Sonho/ Onde Está, Pegação, Triângulo Amoroso + Bom Aprendiz. Ao R7, o filho de Arlindo Cruz contou que esse é o trabalho, de toda a carreira, de que mais se orgulha e que ganhou a aprovação do pai.

"Estou muito feliz com esse novo momento. A gente teve um crescimento muito grande desde o lançamento da primeira parte do Meu Lugar. Tem chegado muita gente nova no meu canal, nas minhas redes sociais... Gente que já era fã do meu pai e pessoas que gostaram da minha evolução nesse projeto. Agora, estou muito mais maduro, com questões pessoais resolvidas, e o álbum fala justamente desse momento que estou vivendo. Está tudo muito a minha cara", disse o músico, que já tem 13 anos de carreira.

Orgulhoso do trabalho que está entregando aos fãs, Arlindinho contou ter feito questão de mostrar as canções ao pai — que está longe da música desde 2017, quando sofreu um AVC (acidente vascular cerebral). "Pra mim, meu pai é o maior sambista da história. Eu sempre mostrei minhas músicas pra ele, mas até hoje, mesmo na condição que ele está, eu faço questão de cantar para ele. Às vezes, ele dá um sorrisinho, ou faz cara feia e isso me ajuda muito."

Xande de Pilares participou do EP de Arlindinho
Xande de Pilares participou do EP de Arlindinho Xande de Pilares participou do EP de Arlindinho

O compositor também falou sobre a participação do amigo Xande de Pilares no EP, que ganhou o nome de um dos maiores sucessos de Arlindo Cruz. "O Xande é de uma generosidade incrível e me lembra muito meu pai. Fizemos juntos a música Triângulo Amoroso, que já está bombando nas rodas de samba, e eu estou muito feliz. Nem lançamos oficialmente ainda e as pessoas já cantam muito. Além do meu EP, calhou de eu cantar no álbum dele agora também uma regravação de uma música do meu pai, Bom Aprendiz, e cantamos em pot-pourri."

O Meu Lugar já está disponível em todas as plataformas de streaming e no YouTube, com videoclipes.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.