Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

As Baías e Mc Rebecca mergulham no pop em clipe de 'Coragem' 

Grupo, formado por Raquel Virgínia, Assucena Assucena e Rafael Acerbi, e a funkeira falaram sobre a parceria em conversa virtual com a imprensa 

Música|Ricardo Pedro Cruz, do R7

"Coragem" é uma injeção de autoestima para "momentos difíceis"
"Coragem" é uma injeção de autoestima para "momentos difíceis" "Coragem" é uma injeção de autoestima para "momentos difíceis"

As Baías apresentam Coragem, single em parceria com Mc Rebecca e que integra o projeto Respire & Coragem, nesta sexta-feira (11).A música, que é uma verdadeira injeção de autoestima para "momentos difíceis", também ganhou um clipe, que chega ao YouTube a partir das 11h.

O grupo, formado por Raquel Virgínia, Assucena Assucena e Rafael Acerbi, e a funkeira falaram sobre o encontro musical, nesta quinta-feira (10), em bate-papo com a imprensa. 

“Essa música veio, justamente, num momento em que a gente estava fazendo mais mudanças estruturais na banda, de nome. São muitos anos de carreira, mas foi um momento de coragem. De vamos! Principalmente nessa fase em que muitos artistas tiveram que parar. Então que bacana que a gente conseguiu continuar", conta Rafael Acerbi. 

As Baías lançaram parceria com Rincon Sapiência no início do mês
As Baías lançaram parceria com Rincon Sapiência no início do mês As Baías lançaram parceria com Rincon Sapiência no início do mês

A produção audiovisual é a concretização do encontro entre o estilo da banda e o som de Mc Rebecca. A parceria, que buscou inspiração em personalidades como a cantora Beyoncé, fez do pop instrumento de união entre as diferentes formas de expressão na arte. 

"A gente sempre flertou com o funk, com o pop. A gente já tinha um single com a Linn da Quebrada. Sempre um namoro. Coragem foi uma certificação dessa aliança, desse lugar que a gente ama. Funk é o que há de mais contemporâneo de linguagem estética, corporal. O pop veio para unir essa relação. O pop é sempre um mediador", complementa Assucena Assucena. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.