Atriz de 'Gênesis', cantora Vicky Valentim lança single dançante

'Deixa de Lado' tem feito sucesso nas plataformas digitais, além de bombar através de um clipe estrelado pela jovem artista da Record TV

Vicky Valentim investe na carreira de atriz e cantora

Vicky Valentim investe na carreira de atriz e cantora

Divulgação

Vicky Valentim lançou recentemente o single Deixa de Lado. Aos 19 anos, ela está celebrando uma nova fase na vida artística, mais adulta, depois de ficar conhecida como revelação teen. Caminhando entre o palco e a TV, Vicky se prepara para estrear em breve na novela Gênesis (Record TV) e ainda sonha em lançar o primeiro EP.

Marcada pelo pop e R&B dançantes, a canção Deixa de Lado (veja abaixo) tem feito sucesso nas plataformas digitais, além de bombar através de um clipe que já passou das 100 mil visualizações.

A cantora relembra a produção durante a quarentena. "Já estava nos meus planos lançar a música este ano, mas não imaginava que seria no meio de uma pandemia! Então, corremos atrás, improvisamos e, no final, achei o resultado incrível! Fiz praticamente tudo de casa."

Vick diz que usou a pausa nas gravações da novela Gênesis, que teve a estreia adiada por conta da pandemia, para se dedicar integralmente a música. "Pretendo lançar um EP em breve. Por enquanto, estou aproveitando esse momento de quarentena para compor bastante. A ideia é focar na música e na minha carreira de atriz."

A personagem da superprodução da Record TV será a estreia de Vicky como atriz na TV. Ela interpretará Simeia, prima e melhor amiga de Liba, na novela que contará a história da humanidade desde o início. "Estou feliz de estar conquistando meu primeiro trabalho na TV. Consegui esse papel lindo com muita luta e aprendizado."

O R7 ainda conversou mais com Vicky Valentim sobre novela, música e família. Veja os destaques do bate-papo.

R7 — O single Deixa de Lado marca sua 'fase adulta'?
Vicky Valentim —
Sim. A forma que lido com tudo é muito diferente de quando tinha 15 anos. Hoje, tenho mais maturidade e determinação.

R7 — Como você define seu estilo musical?
Vicky —
Minha música tem uma pegada pop e R&B. E eu sempre amei jazz e R&B, mas também curto trazer para minha música uma "vibe" mais brasileira.

Vicky Valentim posa com parte do elenco da novela 'Gênesis'

Vicky Valentim posa com parte do elenco da novela 'Gênesis'

Divulgação

R7 — E o que você tem curtido em casa?
Vicky —
Estou escutando mais músicas antigas, de artistas como Nat King Cole, Amy Whinehouse e Vinícius de Moraes.

R7 — Como é seu cotidiano na quarentena?
Vicky —
Tenho estudado muito para a faculdade (Rádio e TV) e para crescer cada vez mais como artista. Tenho buscado me aperfeiçoar nas coisas que não tinha tanto tempo para praticar na rotina fora da pandemia. Voltei a tocar violão e ukulele, além de fazer vários cursos online. E tenho feito bastante live, o que me aproximou ainda mais dos fãs e amigos que estão distantes.

Vicky Valentim tem 19 anos

Vicky Valentim tem 19 anos

Divulgação

R7 — E agora você tem mais tempo em família...
Vicky —
Tenho curtido muito estar mais perto da minha família. Isso, geralmente, não acontece na minha rotina normal, porque eu moro em São Paulo e eles em Volta Redonda (RJ). Também tenho dedicado esse tempo para refletir, aprender e crescer como pessoa.

R7 — Você é atriz e cantora, além de ser muito nova. Como você concilia as duas carreiras?
Vicky —
Sinceramente, não sei como vai ser mais daqui para frente, pois estou voltando com a música junto com a arte cênica. Mas acho que com organização e força de vontade tudo se resolve. Amo as duas carreiras e, se eu puder, não abrirei mão de nenhuma delas.

R7 — Fale um pouco sobre sua participação na novela Gênesis...
Vicky —
Estou feliz de estar conquistando meu primeiro trabalho na TV. Consegui esse papel lindo com muita luta e aprendizado. 

R7 — E quando você volta a gravar Gênesis?
Vicky —
Iríamos gravar no Marrocos (Norte da África), porém, por conta das circunstâncias não será possível. Foi tudo "pendurado" para retomarmos as gravações em breve.

R7 — Quais são seus maiores desejos para depois da pandemia?
Vicky —
Quero voltar a gravar a novela, estar em São Paulo para faculdade presencial e, claro, gravar logo meu EP.

R7 — E qual é a mensagem para os fãs?
Vicky Valentim —
Vocês são a razão de tudo que eu tenho, então meu maior prazer é transmitir a arte para os fãs. E, em breve, lançarei mais músicas e a novela Gênesis está ficando incrível. Tenho certeza que vocês irão amar tanto quanto eu estou amando fazer tudo isso.

Veja clipe de Gênesis, que estreia em breve na Record TV: