Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Música
Publicidade

Barraco na fila e instrumentos 'roubados': shows de Harry Styles no Brasil dão o que falar

O cantor se apresentou no país em cinco datas no mês de dezembro e enfrentou vários perrengues

Música|Do R7

Shows de Harry Styles no Brasil acumulam barracos
Shows de Harry Styles no Brasil acumulam barracos Shows de Harry Styles no Brasil acumulam barracos

Os shows de Harry Styles no Brasil neste mês deram o que falar. Barraco na fila, fã que invadiu o palco e até instrumentos "roubados" marcaram as cinco apresentações do cantor no país.

Além disso, alguns fãs de Harry disseram, em tom de brincadeira, que a seleção brasileira foi eliminada da Copa do Mundo por causa do artista, já que em todos os anos anteriores do mundial ele veio ao Brasil e o time perdeu os jogos.

Apesar dos perrengues, o britânico e os fãs, pelo visto, aproveitaram as apresentações. Ele chegou até a publicar uma foto com uma tatuagem que fez em 2014 em que está escrita a palavra "Brasil" na coxa.

Confira, a seguir, alguns dos barracos e perrengues que aconteceram durante os shows de Harry Styles no Brasil:

Publicidade

Chuva pesada no primeiro show, em São Paulo

Logo no primeiro show de Harry no Brasil, no dia 6 de dezembro, os fãs já passaram por um perrengue. A chuva estrondosa que caiu na capital paulista fez com que todos os lookinhos que os admiradores do artista haviam planejado durante meses fossem por água abaixo, literalmente.

Porém, a água que caía do céu não pareceu atrapalhar em nada a experiência do público, que foi ao delírio assim que o cantor subiu ao palco e cantou a primeira música. Nas redes sociais, os fãs disseram que a chuva fez com que tudo se tornasse ainda mais mágico.

Publicidade

Camarote atrás do palco

Uma fã passou por um "perrengue chique" ao gastar dinheiro para assistir ao show de Harry de camarote no Allianz Parque.

Ao chegar ao local, ela gravou um vídeo no TikTok que mostra que o camarote ficava atrás do palco, e então ela teve de sair do lugar e ir até a pista premium — à qual o ingresso dava acesso — para assistir à apresentação.

Publicidade

Barraco na fila

O vídeo de uma fã de cabelo vermelho viralizou nas redes sociais. Enquanto diversos admiradores acamparam durante semanas e até meses para prestigiar o astro de perto, ela resolveu furar a fila, criando o maior caos na entrada do show do Rio de Janeiro. Houve bate-boca, gritaria e xingamentos.

Fã invadindo o palco

No show do Rio de Janeiro, um fã chegou a invadir o palco do cantor no meio da apresentação. Styles percebeu a situação e saiu correndo, com medo. Segundo os fãs, ele tem receio porque já foi perseguido por um stalker.

O homem foi retirado pelos seguranças, e os fãs se mobilizaram nas redes sociais e pediram para que ninguém mais invadisse o palco nos demais shows.

Hate contra Jade Picon

Nem mesmo Jade Picon ficou de fora do barraco que a vinda de Harry ao Brasil gerou. A atriz foi criticada por ter visto o show do astro de camarote, no Rio de Janeiro.

Uma fã do cantor disse que passou o maior sufoco no meio da pista premium para garantir um lugar legal e Picon, que, segundo a admiradora, "provavelmente sabe apenas uma música de Harry", ficou no camarote.

"Seguimos sem um dia de paz. Nosso recorde é: zero [risos]. Caraca, gente… Que bom que eu levo tudo numa boa e tô acostumada, se não era pra ficar maluca! Até ida a show tá dando em gente reclamando", reagiu Jade aos comentários.

Instrumentos 'roubados'

Na manhã da sexta-feira (9), um dia antes do show do artista em Curitiba, os fãs ficaram agitados nas redes sociais após boatos de que os instrumentos da equipe do astro teriam sido roubados na BR-116 a caminho do local da apresentação.

A notícia chegou a ser confirmada na mídia, porém, horas depois, a empresa responsável pelos shows do cantor explicou que a van roubada tinha apenas camisetas e souvenires, e não os instrumentos. Por isso, a apresentação aconteceu normalmente.

Briga para garantir a grade

Antes do show de Curitiba, uma mulher passou na frente dos fãs para tentar garantir um lugar na grade e ver Harry de pertinho. Porém, as pessoas que acamparam na fila não gostaram da atitude e começaram a gritar para que ela saísse da frente.

A atitude da moça dividiu a opinião dos internautas. Enquanto alguns acharam injusto ela passar na frente de quem acampou para ficar na grade, outros disseram que, a partir do momento que a pessoa entrou no local do show, ela pode ficar onde quiser.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.