Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Música
Publicidade

Best of Blues and Rock 2023: Goo Goo Dolls mostra novas músicas e arranca suspiros com baladas

Neste domingo (4), o terceiro e último dia do festival ainda contou com apresentações da cantora Day Limns e banda Ira!

Música|Daniel Vaughan, do R7

Goo Goo Dolls se apresentou neste domingo no Best of Blues and Rock
Goo Goo Dolls se apresentou neste domingo no Best of Blues and Rock Goo Goo Dolls se apresentou neste domingo no Best of Blues and Rock

O terceiro e último dia do festival Best of Blues and Rock aconteceu, neste domingo (4), no parque Ibirapuera, em São Paulo. Em 2023, o evento completa dez anos de atividade e promove três dias de shows com grandes nomes do blues e do rock mundial. Entre os destaques estão Ira!, Dead Fish, Tom Morello, Extreme, Steve Vai, Goo Goo Dolls e Buddy Guy.

Até agora, os fãs já curtiram Goo Goo Dolls, Day Limns e Ira!. Steve Vai e Buddy Guy vão fechar a noite estrelada.

A brasileira Day Limns foi encarregada de abrir o evento, mostrando influências de rock e pop punk. Dona de vozeirão que já chamou atenção em um reality de TV, Day escreve suas músicas, além de ser responsável pela composição de hits cantados por Anitta, Luísa Sonza, Vitão, Rouge, entre outros.

Depois, foi a vez de o grupo Ira! subir ao palco. Encabeçada pela dupla original Nasi (vocal) e Edgard Scandurra (guitarra), a banda está prestes a completar 40 anos de estrada. O repertório do Ira! foi recheado de sucessos, como Rubro Zorro, Tarde Vazia, Flores em Você e uma versão de Foxy Lady, de Jimi Hendrix. Day Limns participou na música Eu Quero Sempre Mais.

Publicidade

Rock e baladas

O Goo Goo Dolls entrou no fim da tarde. No Brasil pela segunda vez, a banda foi escalada para comemorar os dez anos do Best of Blues and Rock.

Há quem diga que o grupo só é conhecido pelo hit Iris, da trilha sonora do filme Cidade dos Anjos (1998). Porém, a banda continua lançando discos e mostrando que é boa de palco. O trabalho mais recente dos Goo Goo Dolls é Chaos in Bloom, lançado em 2022.

Publicidade

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp

• Compartilhe esta notícia no Telegram

Publicidade
A banda cantou sucessos como 'Iris', 'Better Days' e 'Stay with You'
A banda cantou sucessos como 'Iris', 'Better Days' e 'Stay with You' A banda cantou sucessos como 'Iris', 'Better Days' e 'Stay with You'

Passeando entre canções mais antigas e novidades, o grupo presenteou os fãs com Better Days, Broadway, Bringing on the Light e Stay with You.

Com o violão em punho, John Rzeznik também comandou uma sessão acústica que agradou à plateia.

No bis, o vocalista arrancou suspiros com o sucesso inevitável, Iris.

Confira as fotos do terceiro e último dia do Best of Blues and Rock

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.