Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Música
Publicidade

Britney Spears curte noite com Maluma e J Balvin, e fãs pedem por parceria musical: 'Iria quebrar tudo'

Os três cantores se encontraram durante o jantar em um restaurante de Nova York, nos EUA, e posaram juntos para fotos

Música|Do R7


J Balvin, Britney Spears e Maluma se divertiram durante jantar em Nova York
J Balvin, Britney Spears e Maluma se divertiram durante jantar em Nova York

Já imaginou uma música que junte um trio como Britney Spears, Maluma e J Balvin? Já tem gente sonhando com isso depois que os cantores foram vistos curtindo uma noite juntos em Nova York, nos Estados Unidos, nesta quarta-feira (11).

De acordo com informações do Page Six, o encontro não tinha sido combinado. Os artistas latinos estavam em um restaurante famoso por seu sushi quando avistaram Britney, acenaram para ela, e então a cantora e seu grupo se juntaram a eles. 

"Todos estavam com uma boa energia. Britney era só sorrisos e estava feliz por estar de volta a Nova York pela primeira vez em muito tempo", contou uma fonte para a publicação.

É claro que os três falaram sobre música, mas Britney também teria comentado sobre seu novo livro, chamado The Woman in Me, onde promete revelar os detalhes da tutela na qual ficou por cerca de 13 anos. 

Publicidade

O TMZ revela que Britney parece estar na cidade para a promoção do livro, que será lançado em 24 de outubro.

Clique aqui e receba as notícias do R7 Entretenimento no seu WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram

Publicidade

O site conta ainda que Britney vai usar a própria voz em parte da versão em áudio de The Woman in Me. Outra celebridade deve narrar a maior parte do projeto, já que Britney vai evitar falar nos capítulos sobre sua família, pois seria muita emoção para ela reviver alguns traumas. 

Nas redes sociais, fãs comentaram o encontro de Britney, J Balvin e Maluma. "Finalmente nossa Britney saindo e curtindo a vida", celebrou um internauta. "Tão bom ver Britney sorrindo assim, ela merece ser feliz", disse outro. 

Teve muita gente pedindo por uma colaboração musical entre eles. "Imagina uma música com os três? Iria quebrar tudo!", apostou uma fã. "Façam uma música juntos, tem criança chorando", brincou mais uma pessoa. 

Larissa Manoela e Britney Spears: fatos que conectam as artistas após tretas com os pais

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.