Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Britney Spears faz alerta sobre gentileza em meio ao coronavírus

Em um longo desabafo, a cantora disse que recebe muitas críticas nas redes sociais e que os comentários 'a machucam'

Música|Do R7

Britney Spears alerta sobre gentileza em meio ao coronavírus
Britney Spears alerta sobre gentileza em meio ao coronavírus Britney Spears alerta sobre gentileza em meio ao coronavírus

Britney Spears pediu para que fãs sejam gentis uns com os outros, principalmente, nesta "época difícil que estamos vivendo", ao alertar sobre o coronavírus. Ela fez a declaração por se sentir mal com as críticas que recebe nas redes sociais.

"Tempos difíceis como os que estamos vivendo deveria nos ensinar a sermos gentis uns com os outros", disse.

O depoimento começou com Britney desabafando sobre ficar triste com os comentários que lê nos posts dela. 

"Dizem que posto as mesmas 15 fotos com o mesmo plano de fundo e uso o mesmo maiô. Eu fico bem animada com meus posts e gosto de compartilhá-los com vocês. Nunca tive um maiô branco antes e eu simplesmente gostei do fundo vermelho. Ler todos esses comentários maldosos me machuca muito. Queria dizer isso, porque acho que vocês não deveriam estar dizendo coisas do tipo para alguém que vocês sequer conhecem. Isso vale para qualquer pessoa que sofre bullying, na verdade!", disse. 

A cantora fazia referência a uma série de fotos em que aparece em um plano de fundo vermelho usando um maiô branco. Em algumas imagens, Britney aparecia com o namorado, Sam Asghari.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.