Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bruno, da dupla com Marrone, faz piada com cachaça em show quente e contagiante em São Paulo

Dupla sertaneja fez a principal apresentação do dia para a comemoração do aniversário de 21 anos da Villa Country

Música|Gilvan Marques, do R7

Bruno e Marrone fazem show de comemoração dos 21 anos da Villa Country
Bruno e Marrone fazem show de comemoração dos 21 anos da Villa Country Bruno e Marrone fazem show de comemoração dos 21 anos da Villa Country

Em uma das noites mais frias do ano até agora, com temperatura beirando os 11º C, centenas de pessoas aguardavam do lado de fora o show de uma das duplas sertanejas mais tradicionais do país. Bruno e Marrone fizeram a principal apresentação do dia para a comemoração do aniversário de 21 anos da Villa Country, uma das casas de shows mais emblemáticas, na zona oeste de São Paulo.

O público parecia ansioso, embora o ar congelante também incomodasse. "Que frio, mas por eles vale a pena", disse uma mulher enquanto esperava, ainda na calçada, para entrar na casa que tem quase 12 mil metros quadrados e com capacidade para receber até 8 mil pessoas.

Bruno e Marrone subiram ao palco à 1h17 de sábado (13) —ou seja, quase 1h30 de atraso com relação ao horário do show previsto inicialmente. Não se sabe o motivo do atraso, mas foi algo que até mesmo o apresentador oficial não pode ignorar e pediu desculpas.

A dupla iniciou a sua apresentação cantando Por Te Amar Demais, música com letra melodramática, uma característica do estilo musical aderido por milhões de brasileiros, principalmente na região centro-sul. O público foi ao delírio ao ouvir a canção que fala sobre um amor perdido, cheio de sofrimentos e arrependimentos. Milhares de vozes passaram a entoar juntos --alguns no último gogó. É como se todos ali ja tivessem passado pela mesma situação da música.

Publicidade

Na sequência, Bruno brincou dizendo que uma pessoa no meio da plateia teria lhe perguntado se ele estava cantando bêbado. Todos riram. O músico, que já tem fama de ser um pouco, digamos, cachaceiro, levou a pergunta na esportiva e seguiu com o show, quente e contagiante. Naquela altura, poucos já se importavam com a madrugada fria e congelante.

A cada sucesso cantarolado pela dupla, uma explosão de êxtase. As pessoas —algumas vestidas com calça apertada, chapéu de cowboy e botas de coro— cantavam e dançavam coladinhas com o seu parceiro —seja ele amigo, namorado ou qualquer desconhecido no meio da multidão, não importa.

Publicidade

Por volta das 3 h, finalmente veio a música mais esperada da noite, Dormi na Praça, o maior sucesso da dupla que tem 36 anos de carreira. A compositora da música, Fátima Leão, estava no local. A Villa Country estremece. E os dois veteranos terminam a sua apresentação mais quente do que nunca.

Fotos históricas revelam detalhes da carreira de Bruno e Marrone

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.