Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Música
Publicidade

Bruno e Marrone dizem que dupla não existiria sem Leonardo e celebram trabalho com o cantor

Os três cantores lançaram o primeiro volume do DVD 'Cabaré', com a gravação de grandes clássicos do sertanejo

Música|Pedro Garcia, do R7

Leonardo, Bruno e Marrone lançam primeira parte do DVD 'Cabaré'
Leonardo, Bruno e Marrone lançam primeira parte do DVD 'Cabaré' Leonardo, Bruno e Marrone lançam primeira parte do DVD 'Cabaré'

Para Bruno e Marrone, fazer a turnê Cabaré com Leonardo e gravar um DVD com o sertanejo não foi apenas trabalho, mas também um momento de diversão. No último ano, os três artistas rodaram o Brasil com os shows e gravaram um DVD em São Paulo, com o primeiro volume já disponível nas plataformas de áudio e clipes lançados gradualmente. Em entrevista ao R7, a dupla celebra a chance de trabalhar com o amigo de longa data.

• Compartilhe esta notícia no Whatsapp

• Compartilhe esta notícia no Telegram

Leonardo foi o responsável por apresentar Bruno e Marrone, quando todos ainda estavam no começo da carreira. Mais de 30 anos depois, os três sobem aos palcos juntos no projeto Cabaré e revisitam grandes clássicos do sertanejo. Para os cantores, a parceria entre eles é um dos segredos do sucesso da empreitada.

Publicidade

"É só risada boa nos bastidores e em cima do palco, Bruno e Marrone existe por causa do meu grande amigo Leonardo, que nos apresentou anos atrás. É uma grande honra fazer parte deste projeto, nós misturamos nossos maiores sucessos e também cantamos os clássicos do sertanejo, com um lindo cenário montado, é uma turnê boa demais", diz Marrone.

Na primeira parte do DVD, Vol. 1 Cabaré Rouge, estão disponíveis músicas de grande sucesso dos artistas, como As Andorinhas, Boate Azul e Dormi na Praça. Para Bruno, o clima de nostalgia do projeto é o que atrai grande parte do público interessado em conferir as apresentações de perto.

Publicidade

"A música tem isso de aproximar as pessoas e resgatar histórias. E, além dos clássicos, a junção da dupla com o Leonardo torna mais divertido. O povo gosta da resenha. A estrutura, o cenário, balé, figurinos diferentes deixam as apresentações ainda mais completas. Um verdadeiro Cabaré", comenta.

Entre as faixas já disponíveis nas plataformas digitais, a favorita de Bruno é justamente Dormi na Praça. "Representa muita coisa para gente e, gravar ela ao lado do Leonardo, foi bacana demais, nos conhecemos há anos e ainda não tínhamos tido essa oportunidade", explica. Já Marrone diz gostar muito dos clássicos que "todo mundo já ouviu uma vez na vida" e gosta de cantar essas músicas, inclusive para o público mais jovem que marca presença nos shows.

Publicidade

Após a turnê ao longo do ano passado, Leonardo e a dupla sertaneja continuam os shows do projeto este ano. "Podem esperar moda boa, muita prosa e risada em cima do palco. Espero que as pessoas que vão nos prestigiar entendam que Cabaré, além de todo o profissionalismo, é também um momento em que nos divertimos e estamos entre amigos. É para todo mundo aproveitar e viver essa apresentação que eu particularmente considero linda demais", finaliza Marrone.

Amizade além da música: confira os artistas que são companheiros inseparáveis

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.