Bruno e Marrone dizem que notícia sobre separação da dupla é falsa

Nome dos sertanejos viralizou na manhã desta quinta-feira (1º) depois que um site de música sertaneja postou que eles não cantariam mais juntos

Dupla negou fim da parceria

Dupla negou fim da parceria

Leo Franco/AgNews

Bruno e Marrone deixaram os fãs apreensivos na manhã desta quinta-feira (1º). Isso porque, um site especializado em música sertaneja publicou que a dupla teria se separado. A notícia viralizou nas redes sociais e o nome dos sertanejos ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter.

Diante da repercussão, Bruno e Marrone se pronunciaram no perfil oficial da dupla e disseram ter sido vítimas de "fake news".

"Acreditem sempre na verdade e não se deixem levar por mentiras. Seguimos juntos e fortalecidos porque, só nós, sabemos o que sentimos um pelo outro", informaram os sertanejos por meio de comunicado.

Os boatos de uma possível separação surgiram depois que Bruno e Marrone se estranharam em uma live. A colunista do R7, Keila Jimenez, mostrou que Bruno fez shows sem o parceiro após o atrito. Apesar dos burburinhos, a dupla garante que está mais unida do que nunca.

Veja a publicação completa