Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bruno Mars posta fotos de show no Chile, ignora o Brasil, e fãs ficam na bronca: 'Só observo o desprezo'

Movimento do artista levou a uma enxurrada de críticas feitas por fãs brasileiros, que cobraram uma homenagem ao país também

Música|Do R7

Bruno Mars em sua apresentação em Santiago, no Chile
Bruno Mars em sua apresentação em Santiago, no Chile Bruno Mars em sua apresentação em Santiago, no Chile

O cantor americano Bruno Mars publicou fotos de show que realizou em Santiago, no Chile, nesta quarta-feira (6), e ignorou a apresentação que fez em um festival em São Paulo, no último fim de semana. O movimento do artista levou a uma enxurrada de críticas feitas por fãs brasileiros, que cobraram uma homenagem ao país também.

"Cadê as fotos do Brasil, Bruninho?", questionou um deles — Bruninho é a forma carinhosa como os fãs brasileiros o chamam. "Cara? Chile? Está há uma semana no Brasil. Você odeia a gente?", perguntou outro. "Só observo o desprezo", ironizou um terceiro.

Nos comentários, outros seguidores tentaram defendê-lo lembrando que o artista ainda terá outro show na capital paulista.

Segundo apuração feita pela colunista do R7 Keila Jimenez, Bruno Mars deve receber o equivalente a R$ 16 milhões de cachê para participar do festival em São Paulo — R$ 8 milhões para cada apresentação. (Assista ao vídeo abaixo)

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.