Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Música
Publicidade

Cantor de k-pop quebra recorde de seguidores no Instagram

Kang Daniel, do Wanna One, precisou de 11 horas e 36 minutos para ganhar 1 milhão de seguidores na rede social, sendo o mais rápido a chegar na marca

Música|Giovanna Orlando, do R7


O cantor Kang Daniel quebrou recorde no Instagram
O cantor Kang Daniel quebrou recorde no Instagram

O cantor de k-pop Kang Daniel, do grupo Wanna One, se tornou a pessoa a conquistar 1 milhão de seguidores mais rápido no Instagram. O músico precisou de apenas 11 horas e 36 minutos para chegar na marca, superando o recorde anterior de 12 horas, do Papa Francisco. Em dois dias, o cantor já conquistou 1,5 milhão de seguidores.

Daniel é um dos artistas mais famosos da Coreia do Sul. Nos rankings mensais de popularidade, o cantor defendeu o primeiro lugar por meses, perdendo apenas para alguns membros do grupo BTS. O Wanna One, grupo do músico, também conquistou o primeiro lugar nos rankings desde a estreia, em 2017.

Leia também

Apesar do sucesso, o grupo era temporário e foi desfeito no último dia de dezembro de 2018. Com o fim do contrato, o cantor vai seguir carreira solo e já tem shows marcados para o final de janeiro.

Não é comum na Coreia do Sul artistas que estão em grupos terem contas individuais nas redes sociais, o que explica o fenômeno e procura das fãs pela conta de Daniel. No Instagram, o cantor compartilha selfies, rotina de ensaios e até vídeos dos gatos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.