Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cantora Gloria Groove lança clipe de 'Sinal', dirigido por ela

Trabalho, o terceiro single do EP 'Affair', também contou com a parceria de Pablo Bispo, Ruxell e Sergio Santos, o trio conhecido como Dogz

Música|Do R7, com Agência Estado

Novo projeto audiovisual foi dirigido por ela do começo ao fim
Novo projeto audiovisual foi dirigido por ela do começo ao fim Novo projeto audiovisual foi dirigido por ela do começo ao fim

Gloria Groove lançou na segunda-feira (9) o clipe de Sinal. A música é o terceiro single do EP Affair. O novo projeto audiovisual foi dirigido por ela do começo ao fim. Outra curiosidade é que a canção foi escrita pela cantora ao longo do período de quarentena.

"Sinal realmente tem um lugar especial em meu coração. Além de ser uma das que escrevi em meio a solidão da quarentena, é também a minha contribuição como diretor de um dos videoclipes da era Affair", disse a cantora.

O trabalho também contou com a parceria de Pablo Bispo, Ruxell e Sergio Santos, o trio conhecido como Dogz. Gloria explica que a música faz uma reflexão sobre sentimentos que estão presos a um relacionamento do passado.

"A canção retrata aquele momento da paixão onde você se vê sozinho e ainda preso ao sentimento, como se estivesse eternamente esperando por alguém", confessa.

Publicidade

Ao dirigir o clipe, Gloria contempla a estética da produção audiovisual. "Sou particularmente apaixonada pela paleta de cores que escolhi pra este vídeo, na família do nude, pois a música pra mim soa como uma poesia que está despindo a alma", explica.

Em outubro, Gloria apresentou a música A Tua Voz —primeira faixa do EP Affair. O trabalho, que também ganhou um clipe, marca uma nova fase na carreira dela. As cinco canções do projeto, de acordo com a cantora, são o resultado da "grande tempestade de sentimentos" que acontece dentro dela.

Publicidade

"O EP é mais sobre a relação com a minha própria cabeça e minha persona do que necessariamente um relacionamento. Apesar das músicas terem cunho romântico, passional, elas têm altos e baixos. Há músicas mais tóxicas, outras mais apaixonadas, mais envolventes, mas tudo isso é uma grande tempestade de sentimentos que acontece de mim para mim”, explica.

O clipe de A Tua Voz contou com a direção de João Monteiro, que comandou também outros dois clipes do mesmo projeto. Não é a primeira vez que os dois trabalham juntos. Monteiro é responsável por outros projetos de sucesso na carreira da cantora, como Bumbum de Ouro e Dona.

A cantora é um fenômeno nas plataformas digitais. No Spotify, ela acumula mais de 3 milhões de ouvintes mensais. Já no YouTube, Gloria Groove soma mais de 395 milhões de visualizações em seu canal na plataforma mundial de vídeos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.