Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cantora Jane Birkin sofre leve AVC e cancela shows em festivais

Em comunicado enviado à imprensa, a equipe da artista disse que ela está bem e que deseja reencontrar o público em breve

Música|

Cantora Jane Birkin sofre leve AVC e cancela shows em festivais
Cantora Jane Birkin sofre leve AVC e cancela shows em festivais Cantora Jane Birkin sofre leve AVC e cancela shows em festivais

A cantora e atriz anglo-francesa Jane Birkin, 74, "sofreu um leve acidente vascular cerebral" e, embora esteja bem, cancelou a participação em dois festivais de cinema na França, informou a família nesta segunda-feira.

Birkin "sofre um leve AVC há alguns dias", afirma um breve comunicado.

"Ela está bem. Seus familiares desejam respeito à tranquilidade necessária para sua recuperação. Jane tem vontade de reencontrar o público", completa a nota.

O problema de saúde obrigou a artista a cancelar a participação em dois festivais de cinema, nos quais apresentaria o filme Jane par Charlotte, dirigido por sua filha Charlotte Gainsbourg e exibido fora de competição em Cannes.

Publicidade

O documentário mostra a vida diária de Birkin, em sua casa na região da Bretanha, e aborda questões como a ausência e a doença.

Nascida em 14 de dezembro de 1946 em Londres, Jane Birkin é a inglesa favorita dos franceses, com a imagem ligada ao falecido cantor Serge Gainsbourg.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.