Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cantora viraliza na web após abrasileirar música 'Flowers', de Miley Cyrus, com versão sertaneja

Priscila Meireles está bombando desde que compartilhou o novo hit nas redes e chegou a ser comparada a Marília Mendonça

Música|Do R7

Priscila Meireles transformou a música 'Flowers', de Miley Cyrus, em sertanejo
Priscila Meireles transformou a música 'Flowers', de Miley Cyrus, em sertanejo Priscila Meireles transformou a música 'Flowers', de Miley Cyrus, em sertanejo

A cantora Priscila Meireles está bombando nas redes sociais desde que decidiu criar uma versão em português da música Flower, de Miley Cyrus.

Os versos da nova versão seguem a mesma linha dramática da canção original, mas Priscila se destacou por dar um toque de sertanejo ao hit. "Eu posso me dar flores, escrever meu nome na areia, falar comigo por horas, ver coisas que cê não quis. Posso sair só pra dançar, posso segurar minha mão. Eu posso me amar melhor que você", diz o refrão da música.

A voz grossa e potente da compositora logo foi comparada a de Marília Mendonça, conhecida por suas músicas de sofrência e força feminina.

"É um tipo de música que imagino a Marília Mendonça cantando, seria muito a cara dela", escreveu um. "Preciso da versão completa no Spotify para ontem, amei", elogiou outro. "Que maravilhoso, ficou perfeito", disse um terceiro.

Publicidade

Até o momento, o vídeo original de Priscila está com 67,1 visualizações no Tiktok.

Assista ao vídeo:

Não é só Shakira: relembre artistas que escreveram músicas sobre término

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.