Música Cardi B deleta perfis nas redes sociais após ataques aos filhos por não ter participado do Grammy 

Cardi B deleta perfis nas redes sociais após ataques aos filhos por não ter participado do Grammy 

Rapper desabafou sobre cobranças e críticas dos próprios fãs por não ter comparecido à premiação musical neste domingo (3)

  • Música | Do R7

Após discussão com fãs, Cardi B desabafou e excluiu suas contas de redes sociais

Após discussão com fãs, Cardi B desabafou e excluiu suas contas de redes sociais

Mega/Splash News/The Grosby Group

Cardi B deletou seus perfis de duas redes sociais depois de uma polêmica com os fãs.

A rapper apagou suas contas no Twitter e no Instagram após ataques aos dois filhos de seu relacionamento com Offset.

A briga começou quando fãs passaram a criticar Cardi por não ter marcado presença no Grammy 2022, que se realizou em Las Vegas, neste domingo (3). 

A artista explicou os motivos para não comparecer à premiação musical: "Quando eu deixei vocês empolgados [sobre uma possível participação no Grammy]? Onde e quando eu dei dicas? Eu não vou a uma premiação se não tenho uma canção nova para apresentar ou se meu álbum ainda não foi lançado". 

Mesmo após a explicação, seguidores continuaram a criticar a estrela e até a fazer comentários maldosos sobre ela e sua família. Cardi rebateu diversos deles.

Depois de algum tempo discutindo, ela avisou que sairia das redes sociais: "Vou deletar meu Twitter, mas, meu Deus, eu odeio essa maldita base de fãs. Esses lerdos estão atacando meus filhos porque pensaram que eu ia ao Grammy e não fui, o que é isso? Isso é estúpido. Preciso me proteger". 

Cardi tinha mais de 120 milhões de seguidores apenas no Instagram. No momento, somente o Facebook da rapper continua ativo. 

Confira abaixo o clipe do hit Up, que ultrapassa os 220 milhões de visualizações. 

Últimas