Logo R7.com
RecordPlus
R7 Música

Carrie Underwood anuncia que está esperando segundo filho

A cantora gravou um vídeo para contar a novidade aos fãs, além de anunciar que vai sair em turnê a partir de 2019; novo álbum sai em setembro deste ano

Música|Giovanna Orlando, do R7*

  • Google News
Cantora anunciou gravidez e nova turnê em vídeo
Cantora anunciou gravidez e nova turnê em vídeo

A cantora Carrie Underwood anunciou que está grávida do segundo filho em um vídeo divulgado nas redes sociais, nesta quarta-feira (8). Ela é casada com o jogador de hóquei Mike Fisher desde 2009 e os dois já são pais de Isaiah, de 3 anos.

Além do anúncio da gravidez, ela também reforçou que o próximo álbum, Cry Pretty, será lançado em 14 de setembro. O último CD da cantora, Storyteller, é de 2015.


Para aumentar a expectativa dos fãs, Carrie contou que a turnê Cry Pretty Tour 360 vai começar em maio de 2019 e o primeiro show acontece em Greensboro, nos Estados Unidos. Por enquanto, os shows só vão acontecer no país e no Canadá.

Perto do fim do vídeo, a cantora explica o motivo de a turnê começar só no ano que vem


— Mike, Isaiah e eu estamos absolutamente felizes em acrescentar mais um membro na nossa família. Isso é um sonho que virou realidade, com o lançamento do álbum, a turnê e o bebê.

A cantora ficou famosa depois de ter vencido a quarta temporada do American Idol, em 2005, e se tornou um dos maiores nomes do country nos Estados Unidos.


Confira o anúncio:

* Estagiária do R7, sob supervisão de Thiago Calil

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.