Céline Dion deu ‘palinha’ em público durante primeira aparição após revelar doença rara
Artista foi diagnosticada com SPR (Síndrome da Pessoa Rígida), e assistiu a um jogo de hóquei ao lado da família; no evento, ela voltou a cantar
Música|Do R7
O estado de saúde de Céline Dion estava envolvido em mistério, com especulações na web de que ela talvez jamais voltasse a cantar. A artista fez sua primeira aparição pública após o diagnóstico de SPR (Síndrome da Pessoa Rígida) no último dia 30 de outubro.
Céline curtiu um jogo de hóquei com a família e, de acordo com informações da People, ela também voltou a cantar.
Chantal Machabée, vice-presidente de comunicações do time Montreal Canadiens, contou para a publicação que Céline estava "muito feliz" no jogo com o Vegas Golden Knights.
"Ela passou por muita coisa, e vê-la assim, sorrindo e sendo tão feliz... é incrível", disse Machabée.
"Eu sei que ela tem dias bons e dias não tão bons, mas este foi um dia muito bom e foi reconfortante", continuou ela.
Durante o evento, a lenda da música ainda teria cantado "algumas notas": "Foi um momento incrível. Ela é uma mulher maravilhosa", completou Machabée.
• Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu Whatsapp
• Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
• Compartilhe esta notícia pelo Telegram
• Assine a newsletter R7 em Ponto
A cena aconteceu nos vestiários da arena onde o jogo aconteceu, em Las Vegas, nos Estados Unidos. Céline foi até lá para cumprimentar o time de sua cidade natal.
Na época, Céline compartilhou uma foto com os filhos: "Meus meninos e eu nos divertimos muito visitando o Montreal Canadiens depois do jogo de hóquei com o Vegas Golden Knights em Las Vegas, na noite de segunda-feira. Eles jogaram tão bem, que jogo!! Obrigado por nos encontrar depois do jogo, pessoal! Isso foi memorável para todos nós. Tenha uma ótima temporada!", escreveu ela.
De queda no palco a acidente aéreo: celebridades superar tragédias e dão a volta por cima