Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cher se irrita com comentário que a compara com Dua Lipa

Artista, aos 76 anos de idade, indagou um internauta após comparação com a intérprete de 'Don't Start Now'

Música|Do R7

Cher e Dua Lipa vêm sendo comparadas
Cher e Dua Lipa vêm sendo comparadas Cher e Dua Lipa vêm sendo comparadas

A cantora e atriz americana Cher rebateu um comentário de um internauta que a comparou com a cantora inglesa Dua Lipa. O tuíte marcou as duas artistas e afirmou que Dua é a "Cher da nossa geração".

"Quantos anos tem em uma geração", escreveu a cantora de 76 anos. As duas vêm sendo comparadas por causa de looks que a inglesa tem usado na turnê de divulgação de Future Nostalgia, com inspiração na americana.

Alguns fãs concordaram com a afirmação da americana. "Errada não está, respeita quem definiu a arte", disse um usuário. "Enquanto ela e a obra dela estiverem vivas, ela é da nossa geração", concordou outro internauta.

Porém, argumentaram também que pessoas mais jovens não conhecem Cher, mas conhecem a intérprete de New Rules. "Meus pais me ensinaram sobre cultura pop, mas algumas pessoas de 20 anos ou mais não têm noção do impacto cultural da Cher. Não cresceram com essa influência", afirmou um seguidor.

Dua Lipa desembarca no Brasil em setembro para fazer dois shows de sua turnê em território nacional. Em São Paulo, no dia 8, no Pavilhão do Anhembi, e no Palco Mundo do Rock In Rio, no dia 11.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.