Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Música
Publicidade

Conheça mais sobre Reneé Rapp, cantora que promete se tornar a nova obsessão no mundo pop

Artista de 23 anos também já interpretou a vilã Regina George no musical de 'Meninas Malvadas' e estrela uma comédia de sucesso

Música|Do R7

Renée Rapp é um dos nomes que estão despontando desde o final de 2022
Renée Rapp é um dos nomes que estão despontando desde o final de 2022 Renée Rapp é um dos nomes que estão despontando desde o final de 2022

Se você ainda não conhece Renée Rapp, se prepare para ouvir cada vez mais o nome da atriz e cantora norte-americana.

Nascida em Huntersville, nos Estados Unidos, a jovem de 23 anos está chamando a atenção por seus trabalhos e desponta como uma das maiores apostas para este ano na indústria do entretenimento.

A artista começou a carreira fazendo musicais e chegou ao estrelato interpretando uma vilã bastante conhecida do público. No musical que adapta o filme Meninas Malvadas, Renée conquistou a Broadway como uma nova versão da icônica Regina George. 

Do sucesso nos palcos, Renée se lançou como cantora e já começou a emplacar as próprias músicas, além de brilhar em uma das comédias mais elogiadas da TV atual. 

Publicidade

Conheça detalhes sobre a carreira da artista que promete explodir ainda mais nos próximos meses.

Vozeirão de uma malvada

Publicidade

Renée começou a se destacar nos musicais com a atuação em Peixe Grande e suas Histórias Maravilhosas, inspirado no livro Peixe Grande: Uma Fábula do Amor Entre Pai e Filho, de Daniel Wallace, e no filme de 2003, dirigido por Tim Burton.

Pela atuação como Sandra Bloom, ela venceu o Jimmy Awards de Melhor Performance Feminina. A premiação reconhece os melhores do mundo do teatro musical feito por estudantes do ensino médio dos EUA. 

Publicidade

Ela também foi escalada como Wendla na adaptação de O Despertar da Primavera, papel que rendeu uma indicação como Melhor Atriz em Musical no BroadwayWorld Charlotte Awards. 

Depois disso, Reneé foi chamada para interpretar Regina George no musical que leva a história de Meninas Malvadas, sucesso dos cinemas em 2004, aos palcos da Broadway. 

A partir daí, a jovem despertou ainda mais a atenção por conta da voz potente, o que a levou ao próximo passo da carreira. 

O sucesso de The Sex Lives of College Girls

Amrit Kaur, Renée Rapp, Alyah Chanelle Scott e Pauline Chalamet são as estrelas da série
Amrit Kaur, Renée Rapp, Alyah Chanelle Scott e Pauline Chalamet são as estrelas da série Amrit Kaur, Renée Rapp, Alyah Chanelle Scott e Pauline Chalamet são as estrelas da série

Em 2020, Renée foi escalada para interpretar uma das protagonistas da série The Sex Lives of College Girls, que mistura comédia e drama ao acompanhar a evolução na vida de quatro jovens que estão na universidade.

O programa, criado por Mindy Kaling e Justin Noble, ganhou ótimas críticas, tendo 95% de aprovação no Rotten Tomatoes, site que compila opiniões de especialistas do mundo todo. 

Depois de duas temporadas bem-sucedidas, a série já está renovada para um terceiro ano. 

Hit nas plataformas digitais

Provando que é uma daquelas artistas consideradas "pacote completo", Renée também lançou sua carreira musical fora dos palcos de musicais.

Nas plataformas de streaming, o EP de estreia, chamado Everything to Everyone, foi elogiado e cresce em número de reproduções. O single Too Well já foi executado mais de 15 milhões de vezes no Spotify. Mostrando o talento como compositora, ela assina todas as faixas ao lado de outros colaboradores.

Com os bons resultados do EP, a cantora e atriz foi chamada para participar de alguns dos talk shows mais badalados da TV dos EUA, como The Drew Barrymore Show, Jimmy Kimmel Live!, The Kelly Clarkson Show, The Late Late Show with James Corden e o The Jennifer Hudson Show.

O que vem por aí?

Além dos números crescentes nas plataformas digitais, Renée foi tão aclamada pela atuação como Regina George que já foi confirmada para reprisar a vilã na versão para os cinemas do musical, que ainda não tem uma data de estreia anunciada. 

A artista também já ultrapassa 1,2 milhão de seguidores no TikTok, com os vídeos tendo sido curtidos até agora mais de 44 milhões de vezes. 

Com uma voz poderosa, carisma e talento de sobra, uma coleção de elogios e um estilo próprio, Renée Rapp tem conquistado a web e promete se tornar a nova obsessão no mundo pop.

Veja alguns dos comentários sobre a estrela nas redes sociais. 

Pote de geleia e boneca pavorosa na varanda: veja fatos inusitados da separação de Shakira e Piqué

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.