Música Da neve ao deserto, Anitta tem clipes em vários lugares do mundo

Da neve ao deserto, Anitta tem clipes em vários lugares do mundo

Cantora lança, nesta sexta-feira (29), a música 'Loco', que tem vídeo com imagens gravadas na gelada Aspen, nos Estados Unidos

  • Música | Felipe Gladiador, do R7

Resumindo a Notícia

  • Anitta lança, nesta sexta-feira (29), a música 'Loco'
  • O vídeo foi gravado na neve, em Aspen (EUA)
  • Ao longo da carreira, Anitta já gravou clipes em vários países
  • A cantora já esteve na neve, no deserto, na floresta e mais
Anitta investe bastante na hora de gravar vídeos e já filmou em vários países

Anitta investe bastante na hora de gravar vídeos e já filmou em vários países

Montagem R7/Reprodução Instagram

Sucesso internacional, Anitta já gravou clipes nas mais diferentes locações ao redor do mundo. Durante sua carreira, ela já filmou em locais como Nova York, Las Vegas, Salvador, Rio de Janeiro, o deserto do Saara, no Marrocos, e até na floresta amazônica.

Nesta sexta-feira (29), Anitta lança o single Loco, que teve seu clipe gravado na gelada Aspen, nos Estados Unidos. Confira abaixo alguns dos cenários onde a brasileira já gravou seus vídeos. 

1) Loco - em Aspen, nos EUA
O mais novo clipe de Anitta foi gravado em um lugar que a cantora adora: Aspen, no estado do Colorado, nos Estados Unidos. Apesar de ter curtido a neve recentemente, ela explicou nas redes sociais que o clipe de Loco teve imagens registradas antes da pandemia. 

2) Meiga e Abusada - em Las Vegas, nos EUA
Logo no começo da carreira, Anitta já dava passos internacionais ao ir até os EUA para gravar o clipe de Meiga e Abusada, em Las Vegas.

3) Me Gusta - em Salvador, na Bahia
A canção com Cardi B e Myke Towers foi gravada em locações icônicas de Salvador, na Bahia, como o Pelourinho. Já que Cardi não conseguiu participar presencialmente, ela foi inserida no vídeo de maneira digital. 

4) Sua Cara - no deserto do Saara, no Marrocos
O sucesso do grupo Major Lazer com Anitta e Pabllo Vittar virou um dos maiores assuntos da internet na época do lançamento, em 2017. Tudo porque os artistas foram até o deserto do Saara, no Marrocos, para gravar o vídeo. 

5) Paradinha - em Nova York, nos EUA
Famosa do jeito que está, Anitta consegue pegar metrô? No clipe de Paradinha, sim. A brasileira foi até Nova York para gravar as cenas do vídeo da canção, dançando em diversos cenários da cidade.

6) Is That For Me - na floresta amazônica, em Manaus
A música com DJ Alesso ganhou um vídeo mostrando algumas das belezas do estado do Amazonas, com os dois artistas no meio da floresta. Anitta aparece até dentro da água com vitórias-régias. 

7) Medicina - Hong Kong, Índia, África do Sul, EUA, Brasil e Colômbia
Talvez o clipe mais global de Anitta, Medicina tem momentos gravados em diversos países. A maior parte das cenas em que a cantora aparece, no entanto, foram registradas na Colômbia. 

8) Machika - na Colômbia
Outro vídeo de Anitta gravado na Colômbia, Machika é uma parceria entre a brasileira e os cantores J. Balvin e Jeon.

9) Vai Malandra - no Vidigal, no Rio de Janeiro
Um dos clipes mais icônicos da videografia de Anitta, a parceria com MC Zaac, Maejor, Tropkillaz e DJ Yuri Martins exalta os cenários e as pessoas da comunidade no Rio de Janeiro. 

10) Bola Rebola - em Gamboa de Baixo, Salvador
Anitta já tinha gravado em Salvador antes de Me Gusta, para o clipe de Bola Rebola, com J. Balvin, MC Zaac e Tropkillaz. O local escolhido foi a Gamboa de Baixo.

11) Make It Hot - na Costa Rica
Música do grupo Major Lazer com a brasileira, Make It Hot voltou aos holofotes recentemente por ter sido escolhida para a playlist oficial da posse de Joe Biden como presidente dos EUA. O clipe da canção foi gravado na Costa Rica. 

12) Sim ou Não - no México
O sucesso em parceria com Maluma teve seu clipe gravado em uma balada da Cidade do México.

Últimas