Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Demi Lovato fala sobre aceitação do corpo e overdose em entrevista

A cantora falou que ainda têm problemas de imagem, mas não quer mais se sentir pressionada para se encaixar em um padrão

Música|Gabriela Piva*, do R7

Demi Lovato posa ao lado de Ashley Graham
Demi Lovato posa ao lado de Ashley Graham Demi Lovato posa ao lado de Ashley Graham

Demi Lovato detalhou os motivos que contribuíram, segundo ela, para ter uma overdose em, 2018. Durante entrevista para a modelo Ashley Graham, na última terça-feira (18), ela falou sobre “tudo o que aconteceu no último ano”.

A cantora contou que tinha problemas em aceitar o próprio corpo quando o episódio aconteceu. Para se sentir melhor, malhava seis vezes por semana. Hoje, ela acredita que o estilo de vida da época não era saudável.

Demi contou que tentava aparentar estar bem. Para isso, editava as fotos que publicava na web. “Eu acho que isso [o estilo de vida] foi a causa de tudo o que aconteceu no ano passado. Eu pensava que tinha me curado quando não tinha”, disse. Após o incidente, Lovato sumiu das redes sociais até novembro do mesmo ano.

Confira a entrevista completa, em inglês, abaixo:

Publicidade

Demi, que recentemente lançou a música Anyone, que fala sobre a overdose, disse que não irá mais se preocupar com a aparência no próximo álbum, que pode ser lançado durante o primeiro semestre de 2020, segundo o site TMZ. “Alguém precisa se posicionar para as pessoas que não se encaixam no padrão se sentirem melhor. Costumava ir seis vezes por semana na academia para manter aquela imagem. Não quero mais destruir minha sanidade mental para parecer alguém que não sou”, ressaltou.

A artista costuma tratar de aceitação corporal com frequência. No final de 2019, por exemplo, Demi falou para a Teen Vogue que nem sempre gosta de seu corpo. Por meio das redes sociais, Lovato também já relatou como se sente. "Estou cansada de ter vergonha de mim", declarou na época.

Publicidade

Relembre a publicação, em inglês, abaixo:

*Estagiária do R7, sob supervisão de Thiago Calil

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.