Música Dennis DJ vai fazer live em principal ponto turístico do Rio de Janeiro

Dennis DJ vai fazer live em principal ponto turístico do Rio de Janeiro

Músico sobe ao Cristo Redentor neste sábado (18), a partir das 15h, e promete tocar grandes hits do funk: 'Será um marco para todos nós'

  • Música | Camila Juliotti, do R7

Dennis diz que live 'será marco para todos'

Dennis diz que live 'será marco para todos'

Divulgação

Dennis DJ vai fazer mais uma live na quarentena neste sábado (18). Só que desta vez, o show ao vivo vai ser diferente e transmitido diretamente do Cristo Redentor, considerado uma das sete maravilhas do mundo.

Dennis explica que a escolha pelo local surgiu por conta da história do funk, que nasceu no Rio de Janeiro, e vai ser relembrada na live #DennisDasAntigas através de músicas que marcaram o gênero.

"Por ser um dos maiores e mais importantes patrimônios do mundo e ter um espaço que é símbolo de fé e cultura, achamos o lugar ideal", afirma.

Poucos artistas já tiveram a oportunidade de se apresentar no principal ponto turístico do Rio e o DJ comemora fazer parte dessa lista restrita: "É uma responsabilidade, principalmente levando a bandeira do funk. Será um marco para todos nós".

Cantor promete tocar sucessos que marcaram o funk

Cantor promete tocar sucessos que marcaram o funk

Divulgação

Dennis costuma inovar e trazer novidades nas músicas, nos shows e trabalhos. Questionado sobre essa criatividade, ele credita aos fãs.

"Cara, nem eu sei de onde vem tanta ideia, mas sei que essa força e vontade de continuar vem muito dos fãs. Isso que mais me incentiva", declara, antes de anunciar uma novidade: "Para esse show, lançamos uma promoção, pelas redes sociais, para o fã ganhador dar uma volta de helicóptero no Cristo Redentor durante a live".

Vale reforçar que o show ao vivo do músico tem cunho beneficente e serão arrecadadas doações para instituições de caridade.

"Estamos vivendo um momento de crise no mundo todo. Tenho feito muitas lives beneficentes e o próprio Cristo Redentor já tem uma campanha social que beneficiou mais de 150 comunidades do Rio de Janeiro. Neste momento vamos unir forças e ajudar ainda mais famílias que estão precisando", completa Dennis.

A live #DennisDasAntigas começa às 15h deste sábado e será transmitida no canal do YouTube do DJ.

Últimas